Cidade ou Campo o que vcs preferem?

se pudesse escolher pra morar,

gostam de cidade,ou preferiam morar

num lugar sossegado,sem barulho

junto a natureza?

Comments

• Oi Flor!

Sabe eu preferia morar no campo, pois gosto muito da cidade, mas preferia morar no campo, por que o campo é bom para relaxar das coisas ruins da semana na cidade oks

BjoO

aaH E sou vegetariana porisso gosto tanto de coisas naturais e verdes!

rsrsrsrs

• Eu moro... não diria no campo, mas num sítio rodeado de natureza :)

Mas claro gostaria de viver uma experiência de viver no centro da cidade, puder ir a "todos" os sítios a pé, conviver mais com os meus amigos e fazer novos.

Acho que uma pessoa na vida deve ter a experiência de viver algum tempo no campo e outro na cidade.

• Cidade!!!!

• Eu não tenho preferência não, aonde tem uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro ai vou eu. Não esquento a cabeça com isso.

Moro ao lado de uma rápida movimentadissima,onde passa carro e ônibus 24horas por dia,e já dormi em casa no interior,e fora o excesso de silencio na hora de dormir,tudo bem,pois isso é questão de costume....

• uma cidade como a minha,nem tão agitada mas tb nunca para

• já morei no interior e é muito gostoso, mas aparti do momento que moramos alguns meses na cidade, entramos no clima daquele lugar agitado, barulhento, poluido e acabamos nos adaptando a aquele local como nossa casa.

Bom, acredito que é muito díficil uma pessoa que mora na cidade passar a morar no campo e acustumar-se rapido, mas o contrario já é mais facíl. se eu tivesse a possibilidade de viver em um belo lugar com bastante verde, animais, rios, lagos.... adoraria.

• Prefiro viver na cidade, pode ser barulhenta mas pelo menos está perto de tudo. E ainda por cima tem mais emprego de trabalho e essas coisas.

No campo é muito mais calmo mas não se faz muitas coisas, divertimento e assim.

:) Beijos

• no campo, adoro o contato com a natureza.

• Morar na cidade, mas as vezes da vontade de fugir pro meio do mato e esquecer da loucura dos centros urbanos...

Sign In or Register to comment.