porque não é natural. mas como já alguem respondeu isso está a se tornar moda.
Mas assim como a homossexualidade não era bem vista antigamente e agora até tem previlégios assim tb o casamento com animais daqui a 20 anos vai ser muito bacano e casamento com mortos tb por isso o mundo esta quase a acabar.
Curtir 2 frutas... Kkkkkkkkkkkkk... Mais voltando a pergunta, tudo isso é uma questao de cultura. No brasil há muito preconceito em volta do homo ou bissexualismo. As pessoas crescem aprendendo na igreja e de seus pais que é errado ser assim. Entao criasse toda uma cadeia de preconceito e odio e dai vem a dificuldade de alguns caras se revelarem.
Comments
Por causa do preconceito e da homofobia,mas eu só vo me assumir abertamente quando eu tiver algo proprio como trabalho e essas coisas
a psicologia moderna não acredita em bissexualidade masculina.
PQ ELES SABEM QUE AS PESSOAS TEM MEDO DE HOMOSSEXUAIS.
é né!
ficam com medo de sofrer preconceito, qe besteira né?!
Tem dificuldades de assumir pros amigos heteros neh, vc quer dizer
Porque no mundo gls nao existe essa de vergonha de assumir.
pois é, é da hora ser bi todo mundo poderia ser bi, ai facilitava responde?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
porque não é natural. mas como já alguem respondeu isso está a se tornar moda.
Mas assim como a homossexualidade não era bem vista antigamente e agora até tem previlégios assim tb o casamento com animais daqui a 20 anos vai ser muito bacano e casamento com mortos tb por isso o mundo esta quase a acabar.
Eu sou bissexual e assumo pro mundo inteiro ouvir.
Curtir 2 frutas... Kkkkkkkkkkkkk... Mais voltando a pergunta, tudo isso é uma questao de cultura. No brasil há muito preconceito em volta do homo ou bissexualismo. As pessoas crescem aprendendo na igreja e de seus pais que é errado ser assim. Entao criasse toda uma cadeia de preconceito e odio e dai vem a dificuldade de alguns caras se revelarem.
É muita boiolice.... C tá doido!.