Evangélicos, venham aqui (Detalhes)?

Tenho uma grande dúvida, acho que vocês podem me responder essa.

Vocês fariam amizade com uma pessoa satânica, ou da religião pagã?

Ou vocês fariam amizade com uma pessoa homossexual? Não importa, pode ser Gay, Lésbica...

Fiz essa pergunta para um amigo meu, ele mudou de assunto na hora, hehe.

Lembre-se, Jesus Cristo chora sangue toda a vez que você mente.

Update:

@Eissoai: Não, não sou homossexual e também tenho muitos amigos. Só fiz essa pergunta porque eu fui perguntar há um amigo meu ele mudou de assunto e isso ficou na minha cabeça.

Update 3:

Por Favor, não me venham com pedaços da bíblia, que respostas simples e diretos.

Comments

• Não, Por que que comunhão tem as trevas com a luz, ou satanás com Cristo... as más conversações corrompem os bons costumes, Pregar a palavra de Deus para essas pessoas que VOCÊ, não foi eu mais VOCÊ citou devemos sim, pois assim como nós recebemos o evangelho de Cristo Jesus, queremos que essas pessoas citadas e outras recebam também, mais nem por força e nem por violência, mais andar, concordar com as praticas, atitudes, se assentar em rodas de pessoas que com suas atitudes desonram a Deus JAMAIS!!!

• Onde está escrito que Jesus Cristo chora sangue cada vez que mentimos?

Salmos 1

"1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá"

Devemos pregar a essas pessoas, amá-las como Cristo amou, mas jamais andarmos de trololó com elas, porque como disse o apóstolo Paulo: Que comunhão tem as trevas com a luz?

Espero que tenha ficado claro.

• Vc tem que amar o pecador e não o pecado.

• Vc precisa orar por essas pessoas e falar do amor de Deus pra elas e diga que só o Senhor é Deus ne que Jesus salva,liberta e cura. Use a biblia como base para suas palavras como os adoradores de baal que foram envergonhados diante de todos atraves do profeta Elias. Pede a direção de Deus e ore por essas pessoas pq é a nossa missão de soldados de Jesus nessa terra.

• Sou evangélica e eu fiz questão de me aproximar de um menino da minha sala que é Ateu. Não posso dizer sou Cristã e deixar de falar de Jesus pra uma pessoa que não Crê. Eu sei que muitos se negam a falar do Senhor Deus, mas é nosso paple falar sobre o amor Dele, da vinda dele! São os homossexuais, os ateus e satanicos que precisam saber que Não há Deus Melhor e que só Jesus é a Salvação.

Ele te ama, Fique com Deus

• Com a pessoa sim, com as filosofias de tais pessoas, não.

• Bom, eu tenho amigos ateus, agnósticos, homosséxuais (meu primo, minhas 3 melhores amigas do 3ºano, a prima do meu noivo, a namorada da prima do meu noivo, meu vizinho, meu antigo vizinho que agora mora no rio {foram os que lembrei agora}), não conheço nenhum satanista, mas se conhecesse não teria problemas com eles,

resumindo... não vou deixar de ser amiga de uma pessoa porque ela não acredita na mesma coisa que eu, só não vou fazer as mesmas coisas que tal pessoa faz,....

• Você pergunta isso porque é homo e está precisando de amigos, certo?

• tem uma amiga q comeca conversar com qualke um e fala sobre a palavra d DEUS tipo c vc comeca a andar com pessoas mas o mau vai vim pa vc tbm eu n faria naun

Sign In or Register to comment.