o que vcs acharam do filme "harry potte eo Enigma do príncipe"?

falem criticas, elogios o que quiserem??

Comments

  • Olha me decepcionei, achei que haveria mais "Ação", mais não pelo contrario, muito parado, sem novidades, retiraram poucas informações, não comentaram nada do Ronald Weasley, por ele ser o novo Monitor e conseguir prestigio, não deram ênfase a uma cena do Alvo Dumbledore que ele luta contra os bichos e o Severo.

    Nota de 0 a 10 é: 4

    Abraço a todos. ;D

  • Eu gostei do filme, pois seguiu o livro, o ruim eh q eles são obrigados a pularem muitas partes pq caso o contrário o filme iria durar um dia inteiro!

    Os efeitos especiais foram bem mais produzidos nesse último filme, mas ação mesmo eles deixaram pro último (pelo menos eu espero q sim). Vi o filme na pré estreia, esperei 4 horas na file pra conseguir um bom lugar, o cinema superlotou e teve muita gente q nao pôde comprar os ingressos... foi legal o clima, tinha várias pessoas usando o uniforme de Hogwarts... vi uma menina igual a Herminone... Bom, mas voltando ao filme... heheh eu esperava mais, eh claro, mas valeu a pena ter ido!

    Beijos :*

  • Muito bom!

  • Eu adorei,é o melhor filme do herry potter,abraços

  • só assisti até o calice de fogo!!

  • nao vi ainda

  • BOM NAO ASSISTI AINDA MAIS ACHO QUE VAI SER BOM EU TENHO SKAY AKI EM CASA ENTAI SEMPRE PASSA OS COMERCIAIS E PELO Q EU VEJO VAI SER DA HORA

  • nem saiu ainda...mas pelo q eu naum sei acho q vai ser um otimo filme pra qm gosta..

  • caramba....

    jah estréio????e eu aki perdendo tempo!!!!!.....rs

    depois eu conto!!!!

Sign In or Register to comment.