qdo passo em obras ,pedreiros assobiasm porque se me acho normal,apenas sou magra e alta
Relaxa, eles fazem isso com todo tipo de mulher.
Se os caras da obra te acham gostosa é porque você deve ter alguma coisa que lhes chamou a atenção mas devo dizer que a maioria dos trabalhadores da construção civil esta longe de suas mulheres à dias então é fácil ser gostosa para eles mas se você for a da foto eles estão certos.
Não precisa levar pro lado pessoal. Geralmente, os caras fazem isso por que seus empregos são tão dureza de um jeito que a única forma de se distrair e conseguir aguentar a barra é tirando onda com as garotas que passam. Mas, de uma coisa eu posso ter certeza, eles não iriam chamar de gostosa uma mocreia magrela, descabelada e horrorosa.
Porque são escrotos e acham que toda mulher gosta desse tipo de coisa.
Não respeitam que ter um corpo bonito não significa que tu é "v.a.d.i.a" ou ******.
Pessoas sem noção que são machistas e veem mulher como CARNE.
Até me admira ver uma lésbica assim (como a menina que comentou)
Não ligue, ignore, ou mande eles tomarem naquele lugar. rss
Homens movidos pelo PIU... pensam com a cabeça de baixo!
Ignorantes, relaxe.
Se tu é gata ou não o problema é seu...e ninguém tem que te chamar de nada na rua...
Boa sorte.
Coisas da vida.
porque vc tem um corpão e é gostosa!
Se você for a mulher da foto, é gostosa, sim!
se tu for a da foto mesmo te chupo toda
Comments
Relaxa, eles fazem isso com todo tipo de mulher.
Se os caras da obra te acham gostosa é porque você deve ter alguma coisa que lhes chamou a atenção mas devo dizer que a maioria dos trabalhadores da construção civil esta longe de suas mulheres à dias então é fácil ser gostosa para eles mas se você for a da foto eles estão certos.
Não precisa levar pro lado pessoal. Geralmente, os caras fazem isso por que seus empregos são tão dureza de um jeito que a única forma de se distrair e conseguir aguentar a barra é tirando onda com as garotas que passam. Mas, de uma coisa eu posso ter certeza, eles não iriam chamar de gostosa uma mocreia magrela, descabelada e horrorosa.
Porque são escrotos e acham que toda mulher gosta desse tipo de coisa.
Não respeitam que ter um corpo bonito não significa que tu é "v.a.d.i.a" ou ******.
Pessoas sem noção que são machistas e veem mulher como CARNE.
Até me admira ver uma lésbica assim (como a menina que comentou)
Não ligue, ignore, ou mande eles tomarem naquele lugar. rss
Homens movidos pelo PIU... pensam com a cabeça de baixo!
Ignorantes, relaxe.
Se tu é gata ou não o problema é seu...e ninguém tem que te chamar de nada na rua...
Boa sorte.
Coisas da vida.
porque vc tem um corpão e é gostosa!
Se você for a mulher da foto, é gostosa, sim!
se tu for a da foto mesmo te chupo toda