Tá na bíblia que quando uma igreja é aberta pode sai por aí fazendo propaganda dela em carro de som?

Nessa semana durante a tarde passou um carro de propaganda com som bem alto fazendo propaganda da inauguração de uma igreja nova, como se fosse a inauguração de um supermercado...o locutor fala "problemas com drogas, alcool, infedelidade, problemas financeiros!! deus ajuda seus problemas financeiros"

Tá escrito na bíblia que é pra sai por aí fazendo propaganda de igreja com carro de som e que o deus dos cristãos promete ajuda financeira??

Update:

eu sombra, e pq jesus não fez um mega-fone pra ele já que ele rea mago, fazia milagres...

Comments

  • É lamentável a conduta desses que se dizem cristãos.

  • É realmente revoltante esse tipo de coisa,pois os pastores melhor do que qualquer um,ficam se aproveitando do desespero alheio para enganar as pessoas.Não são todos,mas as ´´igrejas``evangélicas que fazem isso estão agindo de má fé.

  • Rapá tem tanta coisa que não te na Biblia q fazem por ae...

    Issu q vc citou é péssimo mesmo..ms pior q isso são os cultos bem em frente das casas...aki mesmo em frente eles colocam uma caixa amplificada do tamanho do mundo..e não satisfeitos ainda gritam enguanto falam no MICROFONE..é mt sakanagem...pode nem ver a novela..hehehehehehehehehehe

  • Eles se esquecem que deus não é surdo! mas nós podemos ficar...isso é crime! além de vender a falsa idéia de que deus é um produto solucionador de problemas humanos, como uma droga por conta-gotas!

    JOGUE DURO!

    Lei Nacional : artigo 225 da Constituição Federal; Lei n.º 6.938/81, que dispõe sobre a Política Nacional do Meio Ambiente; Decreto nº 99.274/90 que regulamenta a Lei nº 6.938/81, Resolução CONAMA nº 001, de 08.03.1990, que estabelece critérios e padrões para a emissão de ruídos, em decorrência de quaisquer atividades industriais; a Resolução CONAMA nº 002, de 08.03.1990, que institui o Programa Nacional de Educação e Controle de Poluição Sonora Silêncio, e as Normas de nºs 10.151 e 10.152 da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

  • kkkk que dureza hen... acho que não está escrito nao

  • o pior que aqui na minha cidade tambem tem essa palhaçada

  • Que Deus ajuda em qualquer area é indiscutivel.pois para ele nada é dificil

    Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível

    De maneira que podemos fazer tudo aquilo que está dentro da lei civil, e que não tenha restrições biblicas

  • se vc ler a bíblia vc vai ver q Jesus pregava nas praças e nas ruas, e para multidões e vc acha q ele falava baixo, só não usava um desses ai por que na quela epoca não existia.

    pelo ao contrario de vc eu dou parabéns pros evangélicos, por sair por ai falando do evangelho, ao contrario de alguns q se dizem cristões e fica confinado em templos com vergonha de proclamar o evangelho por medo do que a população vai dizer, vivem para o mundo e não para JESUS CRISTO.

Sign In or Register to comment.