Como conquistar um homem que ainda pensa na EX?

Bem, quando eu conheci ele já me apaixonei de cara mais ele tinha namorada se passaram 8 meses e eles terminaram e aí eu vi minha oportunidade, mais sinto que ele ainda gosta da ex como faço para conquista-lo?

Comments

• Pense numa coisa difícil, eu sendo vc, partia para outra...é furada na certa!

• Tente consola-lo,

Mostre a ele que voce gosta dele...

Faça o que ele gosta...

• posso te dar um conselho,se ele pensa ainda na ex e vc sabe disso é porque ele não tá escondendo e se ele não esconde é pq não liga pra o que vc pensa.Pula PRA OUTRA PQ SE ELE GOSTA DELA E FOI tão recente a separação mais cedo ou mais tarde eles vão voltar e a única magoada vai ser vc!!!!!bjoooo

• faça ele esquecer a ex namorada demonstre o que vc sente por ele

• Ola ;

Miss!

Menina;Se vc esta afim do cara vá a luta demarque seu territorio.

Não se preocupe ex infelizmento será referencia boa ou ruim.

Tudo dependerá de vc.

Abraço!

• sendo melhor do q a EX

dando mais atenção,carinho,conversando e escutano o cara.

tudo q ele queriae a EX não fez vc vai e faz

aii ele vai ver q arranjou um pessoa melhor e vai esquecer da Ex rapidinhoo

• mostre a ele que vc é melhor que a ex !

a propósito n existe isso de vc apaixonar logo de cara , vc só achou ele bonito coisa e tals pq isso n existe . Conheça ele bem antes de conquista-lo

• Sexo no primeiro encontro NÃO vai conkistar

• Miss sericórdia, vai desfilar em outras passarelas. Você ainda na miss engana que eu gosto. Troque ele por outros. Viva a multiplicidade!!!

• gente acheii um blog muito bom, vc escreve para eles pelo email dicasamorosas@hotmai.. e eles respondem. É muito bom escrevem lá o blog é www.dicasamorosas.blogaleries.com

Sign In or Register to comment.