Por favor alguem me ajude !! Pelo o amor de Deus !! ME AJUDEM !! 10 pontos me ajudem ?
Oi gente tudo bem ?!!
é o seguinte , vou casar sexta-feira (06.05) meu casamento será só no civil
e depois à noite vamos fazer um churrasco para o padrinhos serão 1 casal de cada lado
maximo 15 pessoas e será na casa do amigo do meu pai..
então foi um negocio q aconteceu hoje
aqui no meu bairro tem uma mulher que faz unha e é minha conheçida e tals
ai hoje eu fui lá para ver se ela fazia minhas unhas e ela disse que sim então ela fikou empolgada
e disse que queria me ver casando lá no civil então eu passei o horario pra ela ( 16:45 ) e ela disse que vai sóh que ela SE CONVIDOU para ir na festa e eu ja tinha dito que era so para os padrinhos mas ai eu não quiz deixar ela sem graça !! então cheguei em casa e contei p minha mãe nossa gente
ela fikou super brava porq a casa já é emprestada e o dono disse q não quer mta gente lá
e eu ja tinha dito p manicure que era so pros padrinhos mas ela se convidou !! não é maldade da minha parte mas gente pensa bem...
então amanhã eu vou ver ela na igreja e eu ia chegar nela e tipo falar que não dava pra ela ir
mas não sei usar as palavras certas sem magoar ela me ajudem gente !!
se fosse com vcs me ajudem por favooor !!! como que eu digo à ela que não vai dar p ela ir ?!!! me ajudem !!
não posso falar que a gente resolveu não fazer o churrasco porque o subrinho dela tem 10 anos e minha mãe vai levar ele porque ela foi babá dele qdo era pequeno e minah familia ama ele então se eu falar q não vai ter festa ela vai perguntar p ele e ele vai falar q teve sim não quero magoar ninguem !!!!! me ajudem como dizer q ela não pode ir !!!!!! Deus Abençõe a todos !!!!!!!! Obrigadaaaa
Comments
Oii porq voçç não pede pros seus paiis deixar ela iiir ?
as vezes é melhooor a gentee fazer um sacrifiiciio peloos
outros para não magooar!!
Felicidades ao casal .. ♥
Beeiiijoo's ~~*
Acho q se pode usar indiretas fingindo q não ouviu q ela se convidou tipo "Aai q chato a festa ser só pros padrinhos se não levava todo mundo da rua" "Nuss horrivel da festa na casa dos outros o numero de jente é contadinho e vão ser 15 convidados no maximo" "Eu queria tanto levar meu primo mas eu ja falei q a festa é só pros padrinhos e não da pra mais NINGUEM IR" se ela não se tocar e mesmo assim for quando ela aprecer la na porta vc fala "Get out bitch" e se ela reclamar vc vai poder falar "Eu falei q a festa era só pros padrinhos não falei?!"
essa manicure quer ir no teu casamento só pra ver o q acontece pra depois ter assunto com os clientes...
chega pra ela e pede desculpas , diz que a festa é só para um pequeno numero de pessoas,que o dono da casa não quer q passe de 15 pessoas na sua casa mas que em outra festa que tiver vc nao vai esquecer de convidar ela....
que manicure atrevida......uiuiuiuiuiuiu