Em quais situações se usa esses lápis?

Preto?o prata?o marrom?o grafite?o branco?

Estou fazendo curso de maquiagem,e preciso esclarecer algumas duvidas...

Obrigada...

Comments

• Preto: Quando você quer "diminuir" o olho; Usar quando quiser. (Não saio de casa sem.)

Prata: Sei lá. Não gosto de usar não....

Marrom: Se você tem os olhos grandes, não use. Usar numa maquiagem menos carregada, de dia...

Grafite: Ahh... uma maquiagem mais elaborada merece um grafite! Fica lindo pra usar a noite e talz.

Branco: Usa-se na parte inferior dos olhos, é pra "aumentar", ai na parte exterior você usa outra cor. Tanto faz, esse é o objetivo.

• Preto?Basico, dia, noite, tarde, madrugada, só SUPER cuidado para não deixar borrão, pode ser usado desde velorio até casamento.

O prata?a noite, para aquela balada, destacar os olhos, com uma sombra mais clarinha fica perfeito.

O marrom? marrom para não destacar, deixa o olho meio sem graça, apagado, não recomendo para noite, uma reuniãozinha mais intima, algo que vc não precise se destacar muito.

O grafite?é um preto que não deu certo, usa-se com uma maquiagem mais pesada para noite, os roqueiros usam bastante.

O branco? para uma rave, uma festa meio trash, algo mais diferente, fica lindo um contraste de cores, branco com uma sombra rosa&verdinha, fica super trash, moderno, perfeito.

Otros lapis bem legais, são os roxos, rosinhas e tals, deixa uma coisa super delicada e ao mesmo tempo trash, por via das duvidas use preto, é o mais garantido de que vai arrasar!

• Ah qualquer momento vai depender da ocasião e o que esta vestindo.

• Preto?Basico, dia, noite, tarde, madrugada, só SUPER cuidado para não deixar borrão, pode ser usado desde velorio até casamento.

O prata?a noite, para aquela balada, destacar os olhos, com uma sombra mais clarinha fica perfeito.

O marrom? marrom para não destacar, deixa o olho meio sem graça, apagado, não recomendo para noite, uma reuniãozinha mais intima, algo que vc não precise se destacar muito.

O grafite?é um preto que não deu certo, usa-se com uma maquiagem mais pesada para noite, os roqueiros usam bastante.

O branco? para uma rave, uma festa meio trash, algo mais diferente, fica lindo um contraste de cores, branco com uma sombra rosa&verdinha, fica super trash, moderno, perfeito.

Otros lapis bem legais, são os roxos, rosinhas e tals, deixa uma coisa super delicada e ao mesmo tempo trash, por via das duvidas use preto, é o mais garantido de que vai arrasar!

prontinho...

• só uso o preto, que acho um charme para as mais diversas situações e sempre me dou bem.

Sign In or Register to comment.