Não entendo o porquê de meu namorado me ignorar...?
Já vamos fazer 3 anos de namoro... mas ele à um tempo atrás fala comigo na mesma, mas poucas vezes... poucas vezes me fala... Não percebo o que vai naquela cabeça, se não responde é porque diz que tinha o telemóvel a carregar ou estava a tomar banho... mas ele não está sempre a fazer isso e as vezes em que não faz isso nem sempre fala comigo. Sou doida por ele e faço tudo por ele não percebo porque está a reagir assim, já tentei falar com ele e ele diz que fala... fala mas muitooo pouco e não é daqueles de estar sempre a dizer "eu te amo".
Update:
Comments
ele estar com outra e estar procurando um jeito para te falar e não te magoar
Acho q vc está sendo muito exigente e isto cansa.
Tu podes tentar algumas coisas, se não deu na conversa começa a mostrar pra ele que está carente e que sente saudades do tempo em que vocês eram unidos e acreditavam num amor infinito, acreditavam que ficaram velhinhos cuidando um do outro, pode tentar fazer uma carta pra ele e deixar no lugar dele na cama, com tudo o que tu sente, pede um abraço pra ele de manhã, vai pedindo, não fique quieta, pois nem sempre o companheiro vai descobrir o que tu quer, pede carinho, pede amor, pede afeto, se nada disso adiantar tenta uma coisa mais drástica, ATENÇÃO ISSO PODE DAR ERRADO, espera até um certo ponto e diz que quer terminar (só usa isso como última alternativa), depois disso tu vais perceber se ele ainda te ama ou não, se ele ficar triste e pedir por mais uma chance, se mantenha rígida por algum tempinho e depois diz que só dará mais uma chance se ele prometer que vai blá blá blá, e volta, mas se der errado ele pode dizer que é um alívio que tu também tenha resolvido terminar, então esteja pronta, porquê ao contrário do que muita gente pensa por aí, o amor termina sim e o relacionamento pode ser mantido apenas por um sentimento de culpa por parte de quem deixou de amar, mas boa sorte, isso aconteceu comigo a algum tempo, eu tentei tudo isso que eu te falei e usei a última alternativa, comigo funcionou a minha namorada caiu na real e agora temos um relacionamento mais que perfeito, espero que consigas também.
Diga a ele como vc se sente e que gostaria que ele fosse mais comunicativo, atencioso e carinhoso com você.
acho que vc deve dar um UP na relação namoro a 2 anos, e nunk deixo o namoro esfriar, tipo, fazer algo que nunca fez,sabe, e se msm assim ele continuar a te ignorar ai creio que o namoro não e tão intenso como vc pensou, tente fazer isso viu, espero ter ajudado
BEEIJOS
Talvez vc esteja muito grudenta, da um gelo nele que vc vai ver que nada mudou! Bjus
Tres anos ja da pra esfriar se a gente nao ficar esperto.