Não entendo o porquê de meu namorado me ignorar...?

Já vamos fazer 3 anos de namoro... mas ele à um tempo atrás fala comigo na mesma, mas poucas vezes... poucas vezes me fala... Não percebo o que vai naquela cabeça, se não responde é porque diz que tinha o telemóvel a carregar ou estava a tomar banho... mas ele não está sempre a fazer isso e as vezes em que não faz isso nem sempre fala comigo. Sou doida por ele e faço tudo por ele não percebo porque está a reagir assim, já tentei falar com ele e ele diz que fala... fala mas muitooo pouco e não é daqueles de estar sempre a dizer "eu te amo".

Update:

Comments

• ele estar com outra e estar procurando um jeito para te falar e não te magoar

• Acho q vc está sendo muito exigente e isto cansa.

• Tu podes tentar algumas coisas, se não deu na conversa começa a mostrar pra ele que está carente e que sente saudades do tempo em que vocês eram unidos e acreditavam num amor infinito, acreditavam que ficaram velhinhos cuidando um do outro, pode tentar fazer uma carta pra ele e deixar no lugar dele na cama, com tudo o que tu sente, pede um abraço pra ele de manhã, vai pedindo, não fique quieta, pois nem sempre o companheiro vai descobrir o que tu quer, pede carinho, pede amor, pede afeto, se nada disso adiantar tenta uma coisa mais drástica, ATENÇÃO ISSO PODE DAR ERRADO, espera até um certo ponto e diz que quer terminar (só usa isso como última alternativa), depois disso tu vais perceber se ele ainda te ama ou não, se ele ficar triste e pedir por mais uma chance, se mantenha rígida por algum tempinho e depois diz que só dará mais uma chance se ele prometer que vai blá blá blá, e volta, mas se der errado ele pode dizer que é um alívio que tu também tenha resolvido terminar, então esteja pronta, porquê ao contrário do que muita gente pensa por aí, o amor termina sim e o relacionamento pode ser mantido apenas por um sentimento de culpa por parte de quem deixou de amar, mas boa sorte, isso aconteceu comigo a algum tempo, eu tentei tudo isso que eu te falei e usei a última alternativa, comigo funcionou a minha namorada caiu na real e agora temos um relacionamento mais que perfeito, espero que consigas também.

• Diga a ele como vc se sente e que gostaria que ele fosse mais comunicativo, atencioso e carinhoso com você.

• acho que vc deve dar um UP na relação namoro a 2 anos, e nunk deixo o namoro esfriar, tipo, fazer algo que nunca fez,sabe, e se msm assim ele continuar a te ignorar ai creio que o namoro não e tão intenso como vc pensou, tente fazer isso viu, espero ter ajudado

BEEIJOS

• Talvez vc esteja muito grudenta, da um gelo nele que vc vai ver que nada mudou! Bjus

• Tres anos ja da pra esfriar se a gente nao ficar esperto.

Sign In or Register to comment.