Qual a importância q a família tem na sua vida?
Gente... Hj é 15 de Maio = Dia da Família.
Qual o nível de importância vc dá pra sua família?
Bom... para mim, a minha família é meu muro de arrimo, meu porto seguro. É meu tesouro!"
Não suportaria viver longe da minha família!
Ótimo dia para vcs e um final de semana abençoado!
Beijinhosss cancerianosss
Update:A família é a única certeza q temos, depois da morte!
Comments
DIA DA FAMÍLIA-deveria ser bem exaltada na mídia,pois as pessoas
precisam muito desse ambiente para ser feliz.
Eu AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOOO minha família
eu todo dia agradeço a DEUS pelo lar que ele me deu.meu PORTO SEGURO no sentido da palavra,onde eu encontro carinho ,apoio ,restauração ,etc
Um excelente dia em família p vc.
A famÃlia é a base de tudo...
Só pra resumir, posso dizer que são um tudo na minha vida, bjs e fica com Deus!!
Tudo pra mim, a minha fámilia é essencial para que eu viva feliz, eeu não vejo a hora do meu amor fazer parte dela!!!
Para mim a familia é tudo . Sem eles eu não existiria e seria muito infeliz.
à o Pedestal.
Os bons pais e mães devem sempre dar bons exemplos aos filhos, pela retidão da sua conduta, não falando uma coisa e praticando o oposto. Os filhos se comportam de acordo com os exemplos que vêem no lar. Daà a importância de constatarem a dedicação dos pais à famÃlia, a sua honradez e o amor ao trabalho.
Também têm deveres os filhos. Precisam ouvir os conselhos maternos e paternos, para se proteger dos perigos a que vão ficar sujeitos no curso da vida.
A minha famÃlia é a maior benção que Deus me deu.Depois da minha vida .fico grata todos os dias ao meu senhor agradeço ele é tudo .bjsss
a minha famÃlia é tudo para mim Deus me presenteou com meus dois filhos uma menina e um menino,amo muito minha famÃlia ,é o meu maior tesouro nada se compara.....
amo minha famÃlia não sei o que seria de mim sem essas loucuras que fazemos juntos, a maioria de meus princÃpios estão ligados a minha famÃlia (que não é pequena)...
é raro uma adolescente da minha idade gostar dos almoços de domingo na casa da avó mais eu amo....
a melhor coisa da minha famÃlia é que posso contar com eles sempre.
só pra não perder a hábito beijão avó domingão eu tô ai...
Pra mim minha famÃlia é 101%
Hj eu considero minha familia mesmo eu e meus filhos.pois sei que ele sjamais irão me abandonar..............