Qual a importância q a família tem na sua vida?

Gente... Hj é 15 de Maio = Dia da Família.

Qual o nível de importância vc dá pra sua família?

Bom... para mim, a minha família é meu muro de arrimo, meu porto seguro. É meu tesouro!"

Não suportaria viver longe da minha família!

Ótimo dia para vcs e um final de semana abençoado!

Beijinhosss cancerianosss

Update:

A família é a única certeza q temos, depois da morte!

Comments

• DIA DA FAMÍLIA-deveria ser bem exaltada na mídia,pois as pessoas

precisam muito desse ambiente para ser feliz.

Eu AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOOO minha família

eu todo dia agradeço a DEUS pelo lar que ele me deu.meu PORTO SEGURO no sentido da palavra,onde eu encontro carinho ,apoio ,restauração ,etc

Um excelente dia em família p vc.

• A família é a base de tudo...

• Só pra resumir, posso dizer que são um tudo na minha vida, bjs e fica com Deus!!

• Tudo pra mim, a minha fámilia é essencial para que eu viva feliz, eeu não vejo a hora do meu amor fazer parte dela!!!

• Para mim a familia é tudo . Sem eles eu não existiria e seria muito infeliz.

• É o Pedestal.

Os bons pais e mães devem sempre dar bons exemplos aos filhos, pela retidão da sua conduta, não falando uma coisa e praticando o oposto. Os filhos se comportam de acordo com os exemplos que vêem no lar. Daí a importância de constatarem a dedicação dos pais à família, a sua honradez e o amor ao trabalho.

Também têm deveres os filhos. Precisam ouvir os conselhos maternos e paternos, para se proteger dos perigos a que vão ficar sujeitos no curso da vida.

• A minha família é a maior benção que Deus me deu.Depois da minha vida .fico grata todos os dias ao meu senhor agradeço ele é tudo .bjsss

• a minha família é tudo para mim Deus me presenteou com meus dois filhos uma menina e um menino,amo muito minha família ,é o meu maior tesouro nada se compara.....

• amo minha família não sei o que seria de mim sem essas loucuras que fazemos juntos, a maioria de meus princípios estão ligados a minha família (que não é pequena)...

é raro uma adolescente da minha idade gostar dos almoços de domingo na casa da avó mais eu amo....

a melhor coisa da minha família é que posso contar com eles sempre.

só pra não perder a hábito beijão avó domingão eu tô ai...

Pra mim minha família é 101%

• Hj eu considero minha familia mesmo eu e meus filhos.pois sei que ele sjamais irão me abandonar..............

Sign In or Register to comment.