A mulher SOLTEIRA Fazer inseminação artificial está cometendo PECADO? (Fundamente sua resposta)?

Update:

Eve: sua resposta é vaga. quero saber SUA OPINIÃO . vc nunca assistiu o progama do chaves? não percebe que só os tolos respondem as perguntas com outras perguntas? ops, fiz um monte de perguntas.rsrsrs

Comments

  • Não vejo como sendo pecado, sim, como ignorância, frustração, insegurança, egocentrismo sentimental, sem nenhuma preocupação futura, na falta, na ausência paterna. Como se a presença de um pai na criação e na formação da personalidade de uma criança fossem 100 % descartáveis. Esta mulher, não pode confundir, a necessidade de algumas mães, que por alguma fatalidade ficam viuvas, tendo que se desdobrar para criar os filhos, assumindo e exercendo os dois papeis. E até nos casos de separação conjugal, a figura do pai é fundamental. Exceto, quando este pai, tem algum distúrbio de ordem moral, vícios e etc. ou psicológico onde é melhor resguardar a criança. Não afirmo a incapacidade desta mãe solteira em criar com dignidade, amor, educação e carinho. Porem o próprio Jesus, mesmo sendo concebido por uma virgem, teve o direito a presença indispensável de josé, que nos seus primeiros anos de vida terrena, foi primordial em sua formação material ! O pecado ao meu ver, não esta na inseminação artificial. Esta na escolha sem o direito à ordem natural, como também a formação da criança pelas próprias convicções ! Muita paz.

  • vc acha justo para a criança a mulher poder casar e dar um pai para ela, e ela prefere nao fazer isso?

    kkkkkkkk

    lógico q não é pecado.... pq ela não teve relação se.xual promiscua..... não foi por meio de prostituição.... a bíblia condena é o uso do corpo de forma promiscua... mas para gerar um filho sem se.xo não teria o q condenar... só não acho justo para a criança crescer sem pai podendo ter um.....

  • A sua pergunta na realidade acho que depois desta é outra não é ?

    Vc tem um objetivo cm está pergunta ,uma outra com base na Biblia e no que vc ja aprendeu sobre Jeová e seu filho ?

  • está porque para dar origem a uma criança ela precisa do marido. quando essa criança tivesse uma consciência melhor do que é honrar pai e mãe, ficaria mais ou menos como um divórcio entre os pais, também, mas a criança, em termos cristãos, precisa surgir da união do homem com a mulher, a união da carne para que se torne uma família estruturada.

Sign In or Register to comment.