Você ja sentiu verdadeiro amor cristão por um ateu?
Uma senhora passou em fente a nossa Igreja Batista,hoje no termino do culto,olhou para o Templo com olhar distante e acho, algum tom crítico,baixou a cabeça e foi-se...senti compaixão: não poderia ela estar usufruindo daquela mara vilha se o Evangelho não fôsse mais pregado?
Sentí no coração, tristeza e culpa. Voces tem sentido isso?
Comments
Eu sinto desprezo e um pouco de tristeza quando vejo pessoas enlouquecidas, depois de darem dinheiro aos pastores, gritando selvagemente em seus galpões que eles chamam de igrejas, pedindo pela cura de doenças incuráveis e outras nem tanto, ou pedindo um Jaguar 0KM.
Sinto pena de vocês, teístas, que não conhecem e jamais conhecerão o sentimento de absoluta LIBERDADE que eu tive, quando, aos 12 anos, me tornei consciente de que era ateu.
Acho que uma overdose de heroína não repetiria aquele Nirvana, aquele Êxtase de Libertação.
Vocês podem chafurdar como porcos na própria sujeira e se sentirem limpos, podem se congratular por serem escravos felizes, mas a LIBERDADE é um privilégio de poucos. Tem suas dores, seus medos, suas vertentes abismais, mas isso faz parte da aventura da Vida, da aventura de ser um ser livre, homem ou mulher, um ser com dignidade, uma dignidade que ninguém pode-lhe roubar.
Não troco a coragem de olhar a morte de frente e a aniquilação total da Morte por um segundo de ilusão que vocês curtem.
Os guerreiros morrem lutando.
Os escravos morrem nas masmorras presos a correntes.
Vós sóis dignos de piedade. Não nós.
Ramen.
Pode ser que ela tenha sentido a mesma coisa por você. Compaixão. à o que merecem os que se acham os exclusivos donos da salvação e da verdade.
Ela deve ter pensado o mesmo sobre você: tive pena de um cara que ficou rezando numa igreja enquanto poderia fazer algo de util. Não julgue nem tenha pena, pois você pode ser um alvo de pena maior ainda.
à natural sentirmos amor por aqueles que não conhecemos, (ateus ou não) isso é o EspÃrito Santo quem nos transforma....
Quanto a sua experiência, não fique triste porque todos já tivemos outras semelhantes, agora procure ter mais iniciativa, cumprimente a pessoa, mesmo de longe se for o caso, convide-a para entrar, independente da sua resposta. Lembre-se que as vezes não somos nós que teremos o prazer de assisti-la aceitar a Cristo, mas também fazemos parte do processo....
Sim, sinto isso constantemente e dia após dia, sinto o amor de Deus em meu coração pelas almas, quero muito a volta de Jesus, mas ao mesmo tempo penso nessas vidas q ainda não O conhecem, o que será delas?
amo cada alma
cada ateu
cada herético
amo cada ser-humano, pois não os olho como apenas pessoas, mas sim como vidas que têm uma alma para ser salva!!!!!
amo todos, no amor de Cristo Jesus...
e canto dia após dia:
Eu quisera, ir ao campo missionário
eu quisera, Senhor ir a proclamar, mesmo àqueles, quase mortos, sem saber, que há um Deus, eu quisera, eu quisera anunciar!!!!
fica com Deus
Shalon Adonai
Nós temos que sentir amor e compaixão, pelos que não aceitam a verdade do evangelho, pois estão desprezando a oportunidade da salvação. Mas temos o dever, de orar pelos que ainda não estão salvos, para que O EspÃrito Santo de Deus, lhes toque no coração, porque só o EspÃrito pode convencer as pessoas do pecado. Porque todos pecaram e destituÃdos estão da glória de Deus
Deve ter pensado:
"Que área boa para uma pracinha!!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(brincadeirinha)
Que historinha bobinha e singela!!
Faz um pouco de caridade, vá a um asilo ou orfanato!Sua culpa acabará rapidinho!!
A atitude desta senhora não quer dizer que ela não acredite em Deus. O que me parece é que ela está afastada de Deus.
Você deveria tê-la convidado para entrar e conversar com vc e com quem ainda estava na igreja. Talvez ela estivesse precisando sentir o amor de Deus nas pessoas.
Não sinta mais tristeza nem culpa em seu coração. Vc pode fazer a sua parte, no dia-a-dia, evangelizando com suas ações. Compartilhe a sua felicidade com aqueles que não tem motivos para sorrir.
Deus é amor, é alegria.
Amor escolhe endereço filho?
AMOR VISANDO ser AGRADÃVEL à uma SUPOSTA DIVINDADE ? ! ... visando GANHAR ADEPTOS à SUA CRENÃA ? ! ... ISSO não é AMOR ! . é INTERESSE ! rsrsrs ...