Garotas! isso é legal de eu fazer? isso é atitude?

tem uma garota de um curso que eu faço que eu achei uma gracinha! ela passa todo dia em frente do banco que eu sento, é que ela temque passar por ali para chegar a classe dela, e eu comecei a paquerar ela, ela passa e eu fico olhando, e agora ela esta percebendo que eu estou afim dela, ela passa e da uma olhada de rabo de olho,

to pensando em fazer isso!

na hora em que ela olhar para mim eu dou um sorriso, se ela sorrir eu vou atras dela e puxo assunto , pergunto que curso ela esta fazendo, qual o nome dela , e se ela for simpatica eu peço o msn dela,no msn ja facilita a minha vida e falo que estou afim dela!

é lega isso?

Comments

• TRANQUILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Nino, isso é mais que lgw, isso é perfeito!Rs....x)

Quem dera todos os ninos fossem sutis assim como vc!

Va em frente!E Boa Sorte!

• Boe,

Não se declare..

Vá pegando.. Fique uma, duas, o quanto mais melhor..

Qd vc sentir firmeza, q vai da certo, peça pra namorar..

Só

• ♥ olá!!!!!!!!!! muito bom Novinho, vai fundo cara, só n se empolga muito pra n espantar a garota!!!!!Boa sorte!!!!!!!!! bjus♥

• concordo com a resposta de cima... é bem legal.

• nao. nao pegue msn. pegue telefone e marque de sair, vc nao precisa de dizer isso a ela. Pode acabar assuntando-a.

Se ela quiser sair, saia e fique com ela, mas sem falar que está afim dela...

• É legal.

Curta essa fase e não assuste a moça.

Acho que você deveria pedir o msn depois de saber um pouquinho sobre ela, não pedir já direto, entende?

Boa sorte para você!

=D

• é legal sim... vá em frente....

Sign In or Register to comment.