aparelho dentario , se eu nao puder ir num mes , é certo pagar no outro mes as duas manutencoes ,?

meu dentista , quer que eu pague , o mes que eu nao fiz , a manuntencao , queria saber se isso é certo ,se terei que pagar nao lembro dessa clausula no contrato !!! se estiver no contrato terei que pagar?

Comments

  • Sim, tem que pagar.

    Mas o certo é você ter manutenção pelo menos uma vez ao mês. Se você não foi, no caso, o problema foi seu e com isso além de pagar 2 meses ainda vai atrasar o tratamento.

    Pague direitinho e tente não atrasar mais. Tente também ir a todas as manutenções. Não vale a pena atrasar o tratamento....

  • Manutenção mensal, até quando essa idiotice isso vai permanecer na ortodontia??????????? Culpa do profissional; falta de orientação no seu curso; ou lei de mercado???? Quer uma dica: se o ortodontista combina com vc o tratamento com "manutenção" mensal, vai em outro! Isso não existe: existe um custo de tratamento que vc paga parcelado: se vc combinou 24 meses de pagamento; se o tratamento durar 10 ou 50 meses, vc paga as 24 parcelas.

  • infelizmente vc tem que pagar, consta no contrato, e se vc naum pagar ele naum vai te atender só isso.

  • Por isso chama-se manutenção mensal, vc deve comparecer as consultas que são previamente agendadas, seu horário esta reservado.

  • É que assim, judicialmente acredito que a manutenção se dá simplesmente pelo ato de você estar com o aparelho na boca, ou seja você apenas não pagaria manutenção se tivesse ficado sem aparelho neste mês.

    Mas se informe direitinho, você tem todo o direito de pegar o contrato e tirar essa dúvida.

  • Se estiver no contrato você tem que pagar.

  • Oi!

    Tudo depende do que foi combinado no início do tratamento! Se o acordo foi "mensalidades", você concordou e tem que pagar. Tente sempre remarcar a consulta quando não puder ir! Assim você não perde o mês nem de pagamento, nem de tratamento. E você tem uma cópia do contrato, certo?

    Alguns ortos além disso cobram multa e juros por atraso de pagamento, então pode ser que no outro mês o valor seja maior.

  • Se estiver no contrato você vai ter que pagar.

Sign In or Register to comment.