Olha me decepcionei, achei que haveria mais "Ação", mais não pelo contrario, muito parado, sem novidades, retiraram poucas informações, não comentaram nada do Ronald Weasley, por ele ser o novo Monitor e conseguir prestigio, não deram ênfase a uma cena do Alvo Dumbledore que ele luta contra os bichos e o Severo.
Eu gostei do filme, pois seguiu o livro, o ruim eh q eles são obrigados a pularem muitas partes pq caso o contrário o filme iria durar um dia inteiro!
Comments
Olha me decepcionei, achei que haveria mais "Ação", mais não pelo contrario, muito parado, sem novidades, retiraram poucas informações, não comentaram nada do Ronald Weasley, por ele ser o novo Monitor e conseguir prestigio, não deram ênfase a uma cena do Alvo Dumbledore que ele luta contra os bichos e o Severo.
Nota de 0 a 10 é: 4
Abraço a todos. ;D
Eu gostei do filme, pois seguiu o livro, o ruim eh q eles são obrigados a pularem muitas partes pq caso o contrário o filme iria durar um dia inteiro!
Os efeitos especiais foram bem mais produzidos nesse último filme, mas ação mesmo eles deixaram pro último (pelo menos eu espero q sim). Vi o filme na pré estreia, esperei 4 horas na file pra conseguir um bom lugar, o cinema superlotou e teve muita gente q nao pôde comprar os ingressos... foi legal o clima, tinha várias pessoas usando o uniforme de Hogwarts... vi uma menina igual a Herminone... Bom, mas voltando ao filme... heheh eu esperava mais, eh claro, mas valeu a pena ter ido!
Beijos
Muito bom!
Eu adorei,é o melhor filme do herry potter,abraços
só assisti até o calice de fogo!!
nao vi ainda
BOM NAO ASSISTI AINDA MAIS ACHO QUE VAI SER BOM EU TENHO SKAY AKI EM CASA ENTAI SEMPRE PASSA OS COMERCIAIS E PELO Q EU VEJO VAI SER DA HORA
nem saiu ainda...mas pelo q eu naum sei acho q vai ser um otimo filme pra qm gosta..
caramba....
jah estréio????e eu aki perdendo tempo!!!!!.....rs
depois eu conto!!!!