Olá Mulheres ,qual o tamanho ideal que homem tem que ter,ou seja tamanho é documento?

Olá Mulheres ,qual o tamanho ideal que homem tem que ter,ou seja tamanho é documento?

Por favor falem a verdade,porque aqui ninguém conhece ninguém ,não precisa ter vergonha!

Update:

SEI DE CENTENAS DE CASAMENTOS DESFEITOS PORQUE O DOCUMENTO ÉRA MUITO PEQUENO!

Update 3:

No namoro a garota se encantou com o galã,se casou e depois viu que o documento éra pequeno e não satisfazia!

Comments

  • anderson eu sou mulher e nao me preoculpo com tamanho do bilau de ninguem, acho que a potencia de um homem nao está no tamanho de seu pênis mas na funcionalidade dele e no prazer que ele pode me proporcionar me dar, eu nao valorizo tamanho valorizo a qualidade . muitos homens ainda acham que as mulheres adoram penis enormes, eu direi que sou excessao, nao observo essas coisas. tem tantos homens que tem penis grandes mas são fracos na cama e nao sabem fazer uma mulher feliz. nao direi todos( , mais alguns), portanto nao fique pensando nisso nem ache que isso é verdade que nao é padrão pra todas. nada grande demais ou anormal presta.tudo tem que estar nos conformes e dentro dos padroes da maioria dos e considerado normal.ok

  • 20 cm igual do meu namo e d preferencia moreno u.u

  • Vc nao especificou o tamanho de que, imagino que seja do penis, então:

    Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela sabe fazer.

    To tamanho e espessura de uma latinha de Red Bull tá bom.

  • tamanho não é documento

  • Olá Anderson! o tamanho do documento masculino varia muito de parceira pra parceira certo? no meu caso eu me preocupo mais com a pegada do que o tamanho do documento. pq se o cara nao souber como esquentar uma mulher nao adianta ter nada grande entende??? eu prefiro os grandes e grossos. quando eu digo grande me refiro a um tamanho que fique confortavel dentro de mim e nao o kid bengala ok? tipo uns 20 a 23 ta bom, a pegada como te disse julga muito mais

  • Vc com certeza é baixinho, pois não estaria fazendo essa pergunta.

    Gosto de homens altos. 1,80 pra cima.

Sign In or Register to comment.