O que vocês pensam sobre virgindade?

Perder com 10, 12 anos.

Perder só depois do casamento.

Tenho 14 anos e quero saber o que vocês pensam, sei que varia, mas digam... o que acham, minha idade e etc, levando em conta que sou menina e digam também sobre ser casta até o casamento.

Não quero transar, estou só pesquisando...

Comments

  • o ideal é primeiro ver seus objetivos,perder virgindade precoce atrapalha estudos,tira ideais,ja q voce passa a ter uma vida sexual ativa,o ideal é completar os estudos ,se tiver um namorado q seja sério,e responsável, se acontecer q seja com responsabilidade,mas lembre-se nao é certo,pode por mais q seja responsavel ,pode ter uma gravidez indesejada;procure valorizar a virgindade,pra nós homens é como um diamante,seja radical,ser radical é o oposto do q estao fazendo,e o q se faz hoje?sexo,sexo,sexo.aposte no seu futuro,e seja feliz.

  • :ooooo 10 anos??? Vixi...

    Eu tenho 18, e sou virgem... estou esperando me apaixonar de verdade, pq até hj ñ vi vantagem em ter sexo.. Se eu casar virgem, então melhor ainda. Mas só estou esperando uma pessoa q eu ame de verdade.

  • Cada um deve fazer quando se sentir preparado, seja antes ou depois do casamento.

    Pense apenas que não pode fazer com qualquer um nem porque estão pressionando você. Hoje em dia os jovens perdem a virgindade muito depressa mais por curiosidade ou porque querem mostrar para os amigos que também fazem. Isso é errado, você deve fazer porque gosta da pessoa e porque se sente bem com ela.

    Quanto à questão do casamento eu digo que se deve fazer antes. Imagine que você espera pelo casamento e depois descobre que tem problemas sexuais com o seu marido, até que ponto iria conseguir ultrapassar isso? Mas isto é só minha opinião e respeito quem espera até tal data.

  • nao tem problema nenhum a nicole bahls perdeu a virgindade com 14

  • Hr certa não existe pra issu, mais kuando vc se preserva ao máximo possível vc só tem a ganhar. Falano de mim, eu não namoraria com uma garota que não fosse virgem. Já tive 3 namoradas e todas eram virgens e perderam comigo. Na sua idade é pior ainda, pois vc tá muito nova e fácil, fácil de ser levada no papo por um kra mais experiente. Te aconselharia a esperar por mais uns anos e assim vc terá o respeito de todos os homens que vc namorar um dia. Bjos

  • a coisa mais comum do mundo

    ou você é ou você não é

    e todo mundo nasce virgem

    cada um decide quando perder

    15 20 25 40 50 anos tanto faz

  • Eu acho que voce deve perder no momento certo sem essa de idade.... quando vc sentir vontade e estiver em uma boa ocasiao por que nao transar ? ( mas sempre com cuidado , use camisinha garota )

  • Vc e muito nova ainda para isso e melhor esperar depois do casamento

Sign In or Register to comment.