"4 velas não vão dar. Só se o bolo for assim um bolão bem grandão do tamanho do Maracanã! E que tal em vez de velas a gente pôr um refletor de 200 watts?"
- Quico, planejando o bolo de aniversário do jovem Madruga -
Olha essa frase do Chapolin: "Não se preocupe. Se esse sujeito se atrever a pôr um só pé nesta casa, quer dizer que é coxo. Mas se atrever a pôr os dois pés... quer dizer que não é coxo. Mas se puser os três pés... é um fenômeno! Se puser os quatro é mula. Agora, se puser cinco..."
Comments
"4 velas não vão dar. Só se o bolo for assim um bolão bem grandão do tamanho do Maracanã! E que tal em vez de velas a gente pôr um refletor de 200 watts?"
- Quico, planejando o bolo de aniversário do jovem Madruga -
Olha essa frase do Chapolin: "Não se preocupe. Se esse sujeito se atrever a pôr um só pé nesta casa, quer dizer que é coxo. Mas se atrever a pôr os dois pés... quer dizer que não é coxo. Mas se puser os três pés... é um fenômeno! Se puser os quatro é mula. Agora, se puser cinco..."
quando diziam que o sr. Madruga era ''lombriga lemica'' kkk , daqui a pouco vai passa aki no PR e vou rir
Foi sem querer querendo kkkkkk essa eu dava risadas e essa ai tbm q vc disse kkk
Pra mim foi a chikinha cantando a musica peludin din din pelu dão dão dão..... kkkkkkkk
kkkkk....tb adorava quando ela falava isso
Idem. eu adorava quando ela dizia isso, era muito legal, ria muito :c ^^