Você acredita neste inri cristo que anda pela terra dizendo que é reencarnação de Jesus?

O hinri cristo se diz ser Jesus Cristo reencarnado,mas como,pois se na Bíblia mesmo diz que não existe reencarnação,diz assim:Ao Homem esta ordenado morrer uma vez somente,vindo logo depois o juizo(HEBREUS:9:27).

Também em ATOS:1:11.vemos que anjos apareceram na hora que Jesus súbia aos céus e falaram para os apostolos que olhavam Jesus,que do mesmo jeito que eles viram Ele subir para o céu do mesmo jeito Ele ia voltar dos céus,e todos no mesmo istante vamos ver Jesus voltar dos céus.

Quem acreditar neste hinri cristo esta perdido,pois ele vai pagar pelos seus erros,mas quem acredita nele também vai ser julgado e ser condenado.

Jesus Cristo esta no céu,esperando o momento de vir buscar o seu povo para morar no céu,e quem não crê neste Jesus que esta no céu vai estar perdido eternamente.

Creiam em Jesus enquanto é tempo.

Comments

  • Bom dia, com certeza eu acredito;

    Mas veja bem acredito que esta se cumprindo que diz a palavra de Deus que nos ensina que muitos falsos profetas virão para enganar a muitos como Mateus 24.

    O bom é estar firmado em obedecer a palavra de Deus.

    Na realidade todas as religiões são de satanas, pois foram criadas para afastar o homen de Deus.

    Somente a pratica das escrituras nos coloca na presença de Deus.

  • Jamais, a palavra de Jeová Deus é viva e exerce poder - Hebreus 4:12,13.

    Busco constante conhecimento só na Bíblia - Colossenses 3:2, o resto é mundano.

  • Eu não acredito nesse tal de Inri Cristo, na minha opinião ele só quer aparecer, ele quer é ser famoso..

  • Não, e infelizmente existe quem acredita, eu só acredito que estas pessoas acreditam porque na bíblia diz que virão falsos profetas e enganarão a muitos, o que está acontecendo. Realmente tenho pena destas pessoas.

  • Não, é obvio que ele está sendo usado pelo diabo pra poluir a mente das pessoas.

  • O INRI, pelo menos, existe, diferente daquele hippie que andou aprontando lá por Nazaré!

  • É mais um come de graça as custas de muitos bestas

  • Querida!

    Este ai é bobão,ok!

    Vai aparecer um que vai fazer coisas incríveis, e vai enganar muita gente.

    Fará coisas inacreditáveis perante os olhos humanos, coisas sobrenaturais.

    E muita gente vai cair feito um patinho bobo.

    Abraço!!

  • Só acredita que JESUS CRISTO voltará quem não aprendeu nada dos seus ensinamentos!

    Existem pessoas que não conseguem aceitar o que Jesus ensinou, então ficam alardeando uma vinda que com certeza não acontecerá, pelo menos não como corpo.

Sign In or Register to comment.