Pontos cirúrgicos saindo?

Meu pai fez uma cirurgia mais ou menos há 20 anos cujo corte foi de 10 cm mais ou menos.

Descobrimos esses dias que um dos pontos está saindo. Está com o aspecto: preto, exalando mal cheiro.

Enfim, o q fazer?

Comments

  • Não é normal o que relata, procure por ajuda médica. boa sorte./

  • meu namorado fez uma cirurgia na perna ha 10 anos e ate hj tem um ponto q sempre sai pra fora, porem nunca deu problema

    no caso do seu pai, procure um medico o mais rapido possivel ja q esta com mal cheiro

    e pela descriçao parece estar infeccionado

    cuide dele

  • procurar um profissional da rede de saúde certamente ele irá passar para o seu pai uma medicação antibiótico e um antienflamatório, dependendo do caso até uma pequena cirurgia para realizar limpeza do local e novamente dar outros pontos.

  • Há 20 anos ?!

    E os pontos estão saindo ?!

    Nuussa!

    Viu, vá a algum hospital: os pontos acabam funcionando como uma ponte entre o lado de fora e o organismo do teu pai: ideal para a entrada de microorganismos em geral!

  • cara o certo seria ter retirado o pondo 15 dias após a cirurgia, dependendo da gravidade um pouco mais, eu fiz uma no braço, foram 20 pontos, e mesmo depois que retirei ficaram 3 pontos, e logo descobrindo fui procurar um posto de saude mais próximo da minha casa, aconselho seu pai fazer isso tb, e resolve logo esse problema.

    flw...

  • Deve ter infeccionado. Ele tem que ir com urgência ao hospital.

  • vai logo pro medico para não correr o risco de pegar bacterias e inflamar

  • Vai ao médico ou em um posto de saúde.

Sign In or Register to comment.