Porque tem gay que fica falando que homossexual é doença?

sou hetero..

só quero saber porq tem gays q preferem falar que são doentes, ao invés de falar que escolheu ser gay...

Update:

daniel, acho que sim... conheço alguns gays que falam que são doentes..

sim, eu acho que escolhemos nossa sexualidade..

conheço gays (dos dois sexos) que simplesmente viraram gays, uma amiga minha, que eu sempre ficava com ela... ela namorava a dois anos.. depois que terminou começou a ficar com mulher (isso não foi escolha ??)

assim como esses casos conheço varias pessoas que depois de terminarem/divorciarem passaram a ser gay..

eu acho que isso que acho que é uma escolha

Comments

  • NÃO FALA BESTEIRA CARA, VOCÊ ESCOLHEU SER HETERO POR ACASO?????????

  • Q???????? Cara, gay nenhum fala q eh doente, e segundo, escolheu? E quem raios escolhe a sexualidade? Isso eh um instinto.

    Por acaso vc escolheu ser hetero? E ja q isso eh uma "escolha", entao quer dizer q se vc quiser vc pode virar gay?

    Cara, essa sua amiga e amigo, conhece uma coisa chamado Enrustido? Tem muito cara gay que casa ou namora com mulher por conta do preconceito e tudo mais.

    Sinceramente se isso eh uma escolha me fale como, pq simplesmente nao vi aonde eu escolhi.

    Ps.: E se isso fosse uma escolha, isso significaria que todo mundo eh bissexual. E vc eh bissexual por acaso? Vc sente atracao por homens por acaso?

    Para de falar mer.da de um assunto o qual vc nao entende a minima.

  • Nunca vi um gay falar q é doente '-'

    Agr alguns podem até falar, mas é uma crítica ao projeto da cura gay.

    Sei la, as vezes parece q vcs escolhem ser gays a qualquer momento de suas vidas, vcs falam q ser gay é uma escolha, mas vcs escolhem q dia q vao ser gays ou heteros '-'

    -----------------------------++--------

    Vc ja pensou na hipótese dessas pessoas serem bissexuais?

    Pq eu acho improvável uma pessoal ser 100% hetero ou 100% gay, mudar de sexualidade em algum momento da vida.

    Eu por exemplo sou bissexual. Se eu chegar a namorar uma menina nao quer dizer q eu mudei de sexualidade ou q nunca mais vou sentir atração por meninos.

  • os gays nunca falam que homossexual é doença pq os gays são assim e teriam preconceitos contra eles própios??

  • Sou hetero, por isso minha mente é saudável. Tenho pena desses via.dos q lutam pelo direito de se casarem ao invés de lutarem por um tratamento médico psicológico (ex: choque no ra.bo). Eles não imaginam como é gostoso amar uma mulher, e fazer amor a noite toda com ela. Os gays, são dignos de pena.

  • Nenhum gay falou q era doença, isso foi os héteros ignorantes e esses astores desocupados q disse. Entenda q os gays ñ kerem ser privilegiados ou muito menos discriminados, só keremos seguir a nossa vida assim como kualker um. Se os inúteis do Partido Cristão do Infeliciano ao invés de fikar condenando e julgando os outros, coisa q na biblia diz q só Deus pode fazer isso ou seja ficam brincando de Deus, cometendo um pecado muito maior do q o pecado da homossexualidade, poderiam gastar esse tempo lutando pelos direitos de quem realmente precisa como as muitas crianças abandonadas pelos seus "abençoados pais héteros". Temos q aprender q todos somos pecadores, q atire a 1ªpedra quem ñ tem disse Jesus, ou seja ninguem tem direito de julgar ninguem.

  • O.o

    What?

  • tambem sou hetero... retardadisse, eles falam que e doenca pq vem da cabeca deles isso!

Sign In or Register to comment.