HOMENS me ajudem por favor!?

1-Vc prefere uma mulher com um corpão que faz só papai e mamãe ou uma que já não tem o corpão mas também não e feia que te dar prazer de várias formas?

2-Na primeira vez de um casal vale tudo tipo oral e tal ou e melhor fazer com o tempo quando tiverem mais intimidade ?

Um beijo e obrigado!

Comments

  • Na primeira questão eu prefiro a segunda opção, acho que a mesmice pode virar rotina e acabar com o relacionamento.

    Na segunda questão eu acho que tudo é uma questão de bom senso e vai depender do momento e da companhia. Se vc sente que as variações estão agradando a ambos porque não fazer? Se alguma coisa ou atitude não agrada a ambas as partes eu optaria por não fazer. A coisa mais chata que eu acho num relacionamento é saber que ela não esta afim e que está só fazendo pra me agradar, isso não me dá prazer algum. Gosto de mulheres que fazem aquilo que se sentem bem e esse sentir bem me traz uma sensação maravilhosa pois sei que ela também está tendo satisfação com o ato praticado por nós dois.

    É isso, desculpa se me estendi muito. Se quiser trocar ideias sobre esse ou outros assuntos só me add: [email protected]. bjos e boa sorte com sua pesquisa!!!

Sign In or Register to comment.