me ajudem por favor!!!?

sou evangélico, tenho 14 anos

não aguento mais

toda vez que olho para um homem sentir atração

e quando olho para as mulheres mão sinto nada

eu não quero ter essa vida, pois além de ser pecado é abominação aos olhos de Deus

nunca namorei.

me ajudem por favor, não aguento mais, eu choro as vezes de tanta raiva que eu fico de mim, me ajudem por favor

Comments

  • Faça operação pra trocar de sexo.

  • Aceite sua condição sexual ,mas mantenha-se casto .

  • isso é fácil de resolver, primeiro vou te explicar pq isso acontece Deus é uma invenção dos Illuminatis quando vc aceita Deus vc entra em transe e fica suscetível aos Illuminatis, quando vc sente vontade de fazer algo ruim que vai contra tua religião é pq estão tentando tirar vc desse transe, agora se vc acredita mesmo em Deus ore pessoa ajuda para ele que ele te mostra o caminho!! E cuidado com os Illuminatis!!

  • Em primeiro lugar vc deve se acalmar. Se apegue a Deus com toda força do seu coração. Vc esta numa fase muito dificil da vida e deve se acalmar. As respostas virão com o tempo. É normal o que vc esta sentindo e quanto mais tentar negar, mais vai sentir esta atração pelos homens. O seu medo de pecar é tão grande que vc acaba pecando. Transforme este medo em amor a Deus que tudo vai se resolver, ok!

Sign In or Register to comment.