Meu cabelo está lindo, mas só está com as pontas ressecadas, mas nao kero cortar...que faço?
Cortei meu cabelo no ombro, depois que cortei dei um alongamento com um bom produto da nature collor...mas depois as pontas ficaram ressecadas, e tbm nao quero cortar, senao vai ficar muito curto...dou hidratação toda semana com babosa...estou vendo pouco resultado...
Comments
Sofro do mesmo problema! O cabelo em si está bonito, mas por vezes as pontas ficam horrorosas
Hidratação é algo que já tentei, mas o resultados são poucos. O que eu fiz foi:
-> Cortei as pontas (pensei que tb ia ficar muito curto mas nao e o cabelo melhorou mesmo!!)
-> Tenta passar amaciador apenas nas pontas do cabelo, depois de lavar o cabelo.
-> Por ultimo, usar uma mascara hidratante para cabelos estragados (pontas neste caso).
Com o tempo as pontas vao começar a ser domadas! Força ;D
bj joana
querida passe trim eu recomendo pq meu cabelo ja passou porisso e recomendo tambem cremes a base de abacate
Cortar é o melhor remedio, mas se vcnão quer aposte nas hidratações e em reparadores de pontas. Hidrate pelo menos uma vez por semana com produto especifico para cabelos tingidos, gosto muito da linha dove... E passe diariamente reparador de pontas, o da Avon é o melhor de todos os tempos.
Veja mais dicas para cabelos no link que te mandei.
Bjocas!
Sem tirar as pontas não tem cabelo que fica bonito..não conheço nenhum produto para passar, só hidratantes, mais não tem jeito, tem que pelomenos tirar as pontas.
depende do teu tipo de cabelo compre shampoos que dizem; para cor de cabelo talz; para cabelos do tipo tal e p/ cabelo danificados ou alguma coisa assim: cabelos em tratamento. AHHH se teu cabelo for loiro use camomila, se for escuro, Gold chocolate
as pontas secas e um problema serio para se tratar, pq é taum dificil de diciplina-las qd estaum secas....se elas estiverem somente secas vc pode fazer hidratação profunda semanal edepois quinzenal e qd estiver bom passe para mensal, vc deve utilizar shampoo sem sal e condicionado aopos o sahmpoo é excencial viu.....compre uma mascara capitar propia para o seu problema, pois assim vc tera melhores resultados.
mas se o seu cablo ja estiver com pontas duplas, infelismente vc tera q cortar, pq o problema so tende a piorar, o cablo vai se partindo e a parte ressecada vai tomando conta da extensão dos fios.
a mascara do pote azul da dove é muito boa!mas tem outras da maraca: amend, nyele, fios e pontas...
Tente usar reparadores de ponta, só na ponta viu?
Na Avon tem um maravilhoso, não lembro o nome mas é em torno de 15,00 e faz um efeito maravilhoso. Minha amiga tava com o mesmo problema que vc, ela disse que melhorou e muito o ressecamento apenas das pontas!!
Bjos
Experimente colocar um bom creme junto com a babosa. Tem alguns tipos de cabelos que ressecam com a babosa sozinha(é o caso do meu). Além disso, faça hidratação + de uma vez por semana e capriche na hora de colocar o creme nas pontas.
Você deve estar com as pontas ressecadas e isso é normal em cabelos mais compridos. Recomendom a utilização de cremes para pentear e banho de creme condicionaddor NATURA EKOS ANDIROBA, que vão disciplinar as suas pontas, além de hidratar o cabelo.
Se desejar, use alinha completa e siga corretamente as instruções da embalagem.
Espero ter ajudado.
K. primeiro lugar você cortou na lua errada, por isso ficou essa coisa horrível de pontas quebradas, segundo faça um tratamento com mel puro coloqueo no seu shampoo, enquanto ele não voltar ao normal tente fazer alguma coisa para esconder as pontas ao sair na rua.