Gosto de uma garota e acho que ela gosta de mim,mas ela é daquelas muito tímida .Oque devo fazer ?

Só de eu conversar com ela ,ela já fica com vergonha .Por isso não sei como devo falar isso ...

Me ajudem...

Comments

• Tem que ir com calma, conversando aos poucos pra pegarem mais intimidade.

• comece primeiro, conquistando a confiança e depois de forma calma e bonita ponha seus sentimentos pra fora

aproxime-se.. chegue perto, sorria... pergunte sobre a escola, Família, amigos, música.

E já que você acha que ela também gosta de você, ela com certeza irá saber retribuir da melhor maneira.

Boa Sorte!!!

• Bom, tente primeiro fazer com que ela perca a vergonha de estar perto de vc. Saia com seus amigos e amigas dela, para um programa em conjunto. Depois, quando ela tiver acostumado, vc começa a tentar sair somente com ela... sempre conversando bastante com ela, jogando indiretas, elogiando ela...

• Boy si tú Realmente Gostas dela não si deixa cair fala com éla e lhe esplica oque tú sentis por éla, não vai muito na Graças dos outros conta nela oque tú Realmente sentis essi é meu conselho de Amigo!!!

• maninho

chega nela e fala q vc gosta dela, conte como e qndo percebeu q gostava dela, mas converse de boa e toda vez q vc percebe q ela vai falar algo fike kieto e escute ela

mas n enrola mto pa falar.

vai na fé cara e boa sorte

• PULA NELA KKKKKKKKKKKKKKKKK

• Chega nela e fala que vc gosta dela e talz ..

Concerteza se vc for esperar por ela , vc nunca vão ficar juntos ..

Sign In or Register to comment.