NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, vamos falar de HOMEM?

Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

MODO DE USAR:

Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

PRECAUÇÕES:

Mantenha longe do alcance das amigas. Evite ficar fazendo muito marketing do medicamento, porque tem sempre uma amiga de olho grande e carente que vai querer usar um pouquinho do seu, e esse medicamento está escasso no mercado. Manuseie com cuidado, pois o Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico.

APRESENTAÇÃO:

Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus.

Certifique-se do seu antes de comprar a embalagem adequada. Faz toda a diferença.

EFEITOS COLATERAIS:

O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.

*Depois disso tudo, só posso dizer:_VIVA O HOMEM! Sem você, nós

mulheres, NÃO SOMOS NADA, EM TEMPO ALGUM!*

LUZ!

Rebecca Leão

Comments

  • Te juro que nunca antes na minha vida, eu tinha visto uma mulher falar algo com relação ao homem, que não fosse para esculachar, ou ofender, nunca mesmo.

    Elas falam que homem é igual vassoura, igual latinha é isso e aquilo, agora uma mulher elogiar é a primeira vez!

    Não sei nem o que falar para você... exceto, talvez...

    Parabens pelo seu dia.

  • Rs....o pior que é a mais pura verdade!

    Agora lá vai a minha homenagem!

    -HOMENS

    - Caras legais sao feios

    - Caras bonitos nao sao legais

    - Caras bonitos e legais sao gays

    - Caras bonitos, legais e heteros, sao casados

    - Caras nao tao bonitos mas legais nao tem dinheiro

    - Caras nao tao bonitos mas legais e com dinheiro, acham que so´ estamos atras do dinheiro.

    - Caras bonitos e sem dinheiro estao de olho no nosso dinheiro.

    - Caras bonitos, nao tao legais e razoavelmente heteros nao acham que somos bonitas o bastante

    - Caras que nos acham bonitas, que sao razoavelmente legais e que tem dinheiro sao uns galinhas.

    - Caras que sao razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e que tem algum dinheiro sao timidos e nao tomam iniciativa

    - Caras que nunca tomam a iniciativa perdem automaticamente o interesse quando nós tomamos.

    - Caras que sempre tomam a iniciativa, nos matam de medo

    - Caras que tomam a iniciativa e recebem um sim nos chamam de galinhas

    - Caras que tomam a iniciativa, recebem um nao desistem e vao tomar a iniciativa em outro lugar e falam ainda que fazemos doce

    - Caras que tomam a iniciativa, recebem um talvez, entendem como sim e nos chamam de galinhas do mesmo jeito.

    - Caras que recebem um sim e nao nos chamam de galinha, tem uma mae de amargar

    - Caras que escondem que sao casados tem muito pouco tempo disponível.

    - Caras que escondem que sao gays usam nossas roupas

    - Caras que nao costumam esconder nada, sao razoavelmente legais, razoavelmente heteros e tem algum dinheiro perdem o mistério, sei lá....

    A magia desaparece.

    Um abraço e parabéns pelo Dia da Mulher,que particularmente para mim,são tds os dias!

  • martha cappy:

    Rss...muito legal. Até que enfim alguém se lembra que existimos, buscando encontrar vcs vão notar que somos até interessantes...rss.

    Em tempo: Martha, veja as outras respostas, os homens se esconderam dessa sua pergunta, vc causou inibição geral...huahua...rsss

    Um beijo

    Namastê

    Maneiro

  • Minha amiga hoje voce esta dando receita para todos os problemas!! rsrsr

    Salve os homens ,não podemos viver sem eles, mas salve os sensiveis os que nos amam de paixão.

    Um beijo querida e parabens pelo nosso dia!!

  • acho que a mulher não é melhor que o homem,ela vive querendo ser melhor por isso os casamentos não duram como atingamente porque a mulher quer ser a cabeça e mulher foi feita para estar ao lado auxiliando sendo o coraçao do marido ,os homens temem q ela queira ser greater ideal a eles .

  • Parabens amiga, vcs. sao demais...

  • Excelente idéia falar dos HOMENS no dia internacional da mulher. Há ha ha ha ha . Genial! Para~´ens pelo Dia da Mulher.Um beijo para Você Martha com aroma de Alfazema e amanhã de gardenia ha ha ha ha ha ( estou usando alfazema da Natura e gostei muito)

  • ja vão nos sacanear só sabem falar mal de nois e depois vem correndo chorando pedindo pra voltar

    quando a gente briga com elas

  • guerra dos sexo agora? anos 70? 60 ?

  • Martha,

    Tmb não podemos esquecer de "agitar antes de usar". Rs

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

Sign In or Register to comment.