Quais as cenas mais repetidas em filmes ?
Tipo ... quais aquelas cenas que os filmes estão sempre repetindo !!
Por exemplo ... em filmes de terror, tem sempre a cena do espelho... a pessoa vai ao banheiro e se olha no espelho, ela abaixa pra lavar o rosto e quando levanta, o assassino ou coisa e tal está sempre atrás dela ... rs
Ou então a cena da geladeira ... a pessoa abre a geladeira pra tirar alguma coisa, quando ela fecha o assassino e tal está atrás da porta... rs
Sei lá ... tem muitas ... cite algumas ... pode ser de outros gêneros de filmes .. rs
Beijos a Todos
Camila
Comments
Camila,
Tem aquela cena que a atriz recebe uma notícia ou descobre algo, aí ela fica encostada na parede e vai escorregando devagar até ficar no chão.
Essa é bem manjada. rs.rs.
bjs
Depois da resposta do Abusado falarei o que ? he...he..he..
Sabe querida eu não sou ligado em filmes, dificilmente poderia falar muito sobre isso, mas os filmes de terror tem muito isso, cenas que já conhecemos desde a mais tenra idade....he..he..he...
Oi Corujosa,
O pessoal só transa embaixo do lençol.
à lençol antes, lençol durante e lençol depois.
Pior é que o lençol não é só prá cobrir, o casal se enrola nele, pô, como conseguem fazer algo? Tem buraquinho no meio da panaiada toda?
shuashuashuashuashuashuashuassssssssssss
Bjão abusado prá ti.
kkkkk essa da parede é boa. Esses clichês realmente são de matar. Eles são vistos principalmente em filmes de terror ou romance. Lá vai uns:
*quando o personagem caminha lentamente, procurando de onde veio o barulho. Aà de repente sobe aquela música que vai aumentando, e quando ela se aproxima..................um gato sai de trás de um objeto. uau!!!! que medo. ( e certa vez já vi até num filme onde o gato parece que foi arremessado sobre a cama!kkkkkk)
* sempre que o vilão persegue alguém, e este entra em um carro, o automóvel não funciona. O vilão vem se aproximando, até que o carro pega. ufa...
* em filmes de tiroteio, quando o bandido trava uma luta de tiros com o mocinho, o bandido nunca acerta um tiro e o mocinho mata todos! e se acerta, é só no braço ou na perna, assim de raspão, e pouco depois aparece a donzela para acudÃ-lo.
* NUNCA, em hipótese alguma os personagens de filmes dormem no escuro e com as janelas fechadas.
*em filmes de terror, sempre há um grupo de jovens que vão pro meio do mato fazer não sei o quê. tem o engraçadinho, o sério, a metidinha, o negro(que morre sempre primeiro), a boazinha, e o vilão oculto no meio deles. EX: anaconda 2, floresta do mal, pânico na floresta, a casa de cera e etc, etc, etc...
* Em filmes de romance, sempre tem a bondoza, sem maldade, cdf, e certo dia o popular da escola resolve brincar com seus sentimentos e finge gostar dela. aos poucos os dois vão se apaixonando de verdade e ela acaba ficando bonita e ele bonzinho. não precisa nem falar de que filme eu estou me referindo né? ''UM AMOR PARA RECORDAR''. e tem outros como '' o diário da princesa'' e ..............vai.
* sempre que os protagonistas vão dar o primeiro beijo, chega alguém pra atrapalhar.
* Em filmes de terror sempre tem: um psicopata, uma criança autista, um ressucitado, alguém com problemas mentais que sempre revela ''segredos'' atravéz de evazivas, o jacaré malvado, cobra, monstro, tubarão, godzila, etc...
* Sempre há vaga no estacionamento.
* todo estrangeiro, quando está sozinho com seus familiares,sempre fala inglês, e não sua lÃngua nativa.
* de todo prédio de paris é possÃvel ver a torre eiffel.
*sempre que alguém espia os vilões, eles estão revelando seus segredos.
* sempre há um taxi disponÃvel quando a mocinha briga com o mocinho. já pensou se ela saÃsse correndo do restaurante e tivesse que esperar um táxi enquanto ele a alcança?
ficaria aqui horas comentando sobre isso, mas acho que agora não consigo lembrar mais nenhum.
beijos.
abraços emocionados sempre tem no final.ve se na sessão da tarde de hoje não vai ter,na de ontem teve.
Eu odeio aquela msm musica de suspense que toca antes do monstro ou vilão aparecer...e é tão clichê,mas funciona!!!Saco!!!
Outra coisa é em qdo tem perseguição,do nada,aparece um helicopetero!Surpreendente!
Cenas slow-motion qdo a gata ou gato andando pelo colegio/escritorio/fazenda ou de qq lugar aparece
O pé das mocinhas levantando na hora do beijo com o protagonista
tem outros que eu não me lembro,mas qdo eu vejo eu penso:já vi isso...kkk
Cenas de beijo!!
Você se refere aos clichês cinematográficos. Acredito que esses sejam alguns:
1) Duelo final entre o bandido e o mocinho na rua principal da cidade, geralmente em filme de faroeste
2) Carro explodindo por qualquer motivo, em filme de ação
3) Policial parando o carro do protagonista em estrada, assustando-o
Cena de barulho quando alguem vai ver ele aperece...
Ajuda ai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Olá, Camila!
à uma falta de imaginação desses filmes que vou te contar... rs:
- SEmpre matam toda a familia do mocinho e ele vai se vingar de deus e o mundo...
- Numa fuga, o carro sempre falha na hora de ligar...
- Nos tiroteios, os mocinhos nunca são baleados...
rsrsr
Bjo!