Se eu Tivesse uma arma mataria o cara que atropelou o ciclista e jogou no rio seu braço?
um tiro no meio da sua cara de playboy de M.e.r.d.a
que saiu livre da cadeia
Update:LIXO DE PAÍS
MATARIA ATÉ O FILHO DO EIKE BATISTA
Update 3:IA MORRER MAIS ELEVADA 10 COMIGO.
Comments
É triste mas isso acontece em td o país e,parece que não ira mudar tão cedo,mas não sei pq alguns casos não são divulgados,esse Alex errou sim,e feio, merece punição,mas perto desse crime barbaro que aconteceu no NE.olha ai,e vejam se essa violencia,é só em sampa!!
http://emergencia190.com.br/homicidios/2012/04/26/...
JUSTIÇA JÁ,PARA TDS!!
Sou contra violência!
Mas deixar impune faz com que as pessoas façam justiça com as próprias mãos.As leis brasileiras deveriam ser mais severas.
Blood POV!
Ilton, as vezes ficamos revoltados mesmo com tanta impunidade, mas violência gera mais violência, o que temos que fazer é que os nossos polÃticos mudem as leis, para serem mais rÃgidas. A frase olho por olho, dente por dente de Talião, que está no Biblia é somente a lei de Deus e não dos homens. Mas não se preocupe, se os homens não fazem justiça, pode ter certeza que Deus faz, por que a nossa alma é eterna e Deus não é subornável como o homem, pode ter certeza.
Olá Ilton, um erro não justifica o outro, ninguém fica impune nesta terra.
O ser humano é inconsequente, mas veja o filho do Eik, há doenças que nem o dinheiro dele compra.
Olha o tempo do ser humano na terra, diante de Deis, é de 42.2 segundos de vida, se durar 100 anos
isso devido o tempo da BÃblia (Sl.90.4 / II Pe. 3. 8). Precisamos é Levar a boa notÃcia do Reino dos Céus, da Salvação que Jesus nos trouxe; esta será a única alternativa para o homem.
Eu tbm fiquei indignada com os argumentos do juiz.
Só o fato do criminoso fugir, e tentar se livrar ocultando o braço do rapaz, já causa indignação.
Sem contar, que foi mostrada a comanda de bebidas de onde o criminoso estava, e comprovado que ele havia bebido vodca por 3 vezes.
Infelizmente, o Código penal precisa de revisão, pois são algumas das próprias leis contidas nele, que dão muitas brechas para impunidade.
Não vale apena vc perder sua liberdade, e nem vc se tornar um criminoso tbm.
TInha que fazer uma cirurgia e retirar o braço do sujeito e dar para o ciclista.
Iria resolver uma morte,com outras mortes ! Muito lógico ! '-'
No Brasil corinthiano ganha até faculdade depois de ter matado boliviano.
NO Egito, 21 vão pro paredão por terem se envolvido numa briga dentro do campo.
Você ainda vai ver Misael Bispo andando na rua logo, logo!
Grande paÃs, grande povo, grande lei, Papa Argentino, Presidenta Sapatão, Coronel Sarney que escreve deus seja louvado nas notas...
é a lei
infelizmente
o ciclista, foi provado, estava na contramão
Então voce sairia livre da cadeia?