Se o Big Bang e o evolucionismo forem comprovados cientificamente, será que......?
.....os alienados vão aceitar numa boa, da mesma maneira que aceitaram quando foi provado que a terra NÃO é o centro do universo??? Só lembrando que quando Galileu formulou esta teoria, ela foi totalmente refutada pela igreja e pela sociedade, principalmente pelos alienados, e ele teve que desmentir para não ser morto pela inquisição, e só depois de morto, foi reconhecido como um gênio!
Comments
Falsificação da história da Ciência chegou aí, parou e fez a festa.
ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ
VAO NADA. TEM GENTE Q ACREDITA EM FADA MESMO COM CIENCIA. SUPERSTIÃÃO EH Q NEM EMOÃÃO TAVEZ VA COM SER HUMANO ATE O FIM DA HUMANIDADE
@';_' ---> SIM VC EH ALIENADO SO NAO QUER ACEITAR ESE FATO. EU TENHO FÃ Q VC EH ALIENADA.
VIU EU TBM TENHO FÃ
O Big Bang , se ja foi ou nao foi comprovado cientificamente eu não sei,
mas se foi , mandem os cientistas nos explicarem oque causou a "Grande Explosão"
Ou vc acha que antes da "Grande Explosão" não existia nada no mundo ? Existia algo que causou essa p'orra de "Grande Explosão" não é ? Ou foi do nada ? não vai querer uma explicação pra isto ?
Ateus ...
OBS: Não sou de nenhuma religião , apenas acredito em Deus.
essas coisas já estão provadas, mas eles nunca vão ficar contra o livrinho magico para não serem torturados pelo Deus "bondoso" deles
ZZZZZZZZ....Tô no aguardo rsrs
Mesmo que cientificamente comprovem essas teorias eu não deixaria de acreditar em Deus, não sou uma alienada.