minha menstruação veio marron e um sangue ralo, será que posso estar grávida?

bom estou sentindo cólicas a uns três dias, meu namorado usa camisinha em todas as relações e a gente sempre busca usar a camisinha do modo correto p/ evitar gravidez, senti nauseas a alguns dias atras e as vezes nao consigo comer nada pela manha por me sentir nauseada, estou dormindo mais que o normal, porem nao sinto dor nos seis e eles nao estao escuros, nao faço uso de anticoncepcional algum, as nauseas pararam já há algum tempo, porem minha menstruação desceu mais cedo do que eu esperava só que veio meio escura e rala, e bem pouquinha, isso eh algum sinal de gravidez!? me respondam por favor!

Comments

• meio complicado de responder sua pergunta, por que pelos sintomas você pode sim estar gravida, são tipicos de uma gravidez.. mas se vcs sempre se protegem fica dificel..

• Quando a mulher engravida dependendo do corpo vem ..mas quando acontece isso o sangue ele não é vermelho ele é marrom e muitas vezes confunde com a mentruação..tem uns teste bem bom na farmacia é bem caro mas ele já da resultado a partir de 6 dias de gestação!!!

Sign In or Register to comment.