Paralisia do Sono ajuda ? !!?

Gente hoje a tarde assistir o jogo do brasil com muito sono cochilei um pouco e não dormir , fui pra rua conversei um pouco e voltei pra casa pra jogar estava jogando quase agora e senti um peso sobre min , era como se eu tivesse fora de si , como se eu me visse , meus olhos feixando devagar , ai despertei e senti tipo um choque levezinho... sobre meu corpo todo

será a paralisia do sono ? estou com muito medo ? pode ser doença grave ? ajudem!

Comments

• eu tive essa bizarrice uma vez na vida...eu estava no meu quarto deitado na rede e estava cochilando, do nada acordei totalmente paralisado com um peso enorme na minha barriga e escutando uma voz masculina gritar pelo meu nome e ainda pude ouvir uma briga violenta( isso tudo dentro do meu quarto)....eu pensei que estava sendo atacado por fantasmas, eu não conseguia nem falar....com o tempo fui voltando a me mexer e corri pro quarto dos meus pais horrorizado. ai minha mãe disse que isso era paralisia do sono e é normal ter alucinações estando neste estado

• Não.

Paralisia de sono se dá ao acordar, seja logo que foi dormir, seja de manhã cedo, a pessoa não sente o corpo, não pode se mexer ou falar e isto dura segundos, é normal para todos, o espírito estar segundos sem ainda comandar o corpo.

Você descreve que estava jogando e sentiu...:

(senti um peso sobre min , era como se eu tivesse fora de si , como se eu me visse , meus olhos feixando devagar , ai despertei e senti tipo um choque levezinho... sobre meu corpo todo)

Bem, de certo modo até tem semelhança com a paralisia de sono, mas não é.

Ao invés de estar no corpo e não comandar o corpo, você teve possivelmente uma Exteriorização por algum tipo de pensamento, e sim, pode ter saído fora de seu corpo, não foi um dormir e despertar, mas se assemelhou, pois perdeu o controle do corpo por alguns segundos também.

Aí o tal choquezinho se deu quando você desejou controlar o corpo e conseguiu voltar...

Isto só causa problemas a quem desconhece estes fenômenos naturais, e quando se dá naturalmente e a pessoa tem conhecimento, ela pode controlar isto sem ter medo, sem se assustar.

As pessoas às vezes não se dão conta de que saem do controle do corpo várias vezes de modo natural durante o dia...

Exemplo: Você está em casa, sentado no sofá, lendo ou assistindo tv, e se desliga e começa a pensar em alguém que você gosta muito ou qualquer assunto interessante. De fato você se desliga em pensamento de onde está e viaja naquele pensamento, é como se estivesse junto com a tal pessoa ou situação, e sem querer também, está novamente no sofá e no corpo, fazendo o que estava fazendo antes (é como nosso avós diziam - está no mundo da lua...).

Não se preocupe, está tudo bem.

• Isto sempre acontece comigo ,é muito ruim você querer se mexer e não conseguir, cara tem pessoas que dizem que isso é normal ,porque quase todo mundo tem ,mas sei la é horrível. D:

• Acho que ja tive paralisia do sono... Mas foi meio diferente, foi horrivel. Eu estava dormindo e senti um peso muito grande em cima de mim, quando acordei comecei a chorar e minha prima tirou tudo que estava em cima de mim, o cobertor e ate minha blusa. Quando lembro daquilo me da uma sensaçao muito ruim, uma angustia mto grande. Nunca mais tive isso graças a Deus.

• Opa; eu to respondendo no saúde mental, só que eu não freqüento essa categoria, deve ser porque os fakes da dianética me atacaram sem eu fazer nada...

NÃO CAIA NO GOLPE DA DIANÉTICA !!!

http://cientonetica.wordpress.com/o-que-%E2%80%A6

A DIANÉTICA ATACAM JESUS INTOLERÂNCIA RELIGIOSA !!!

NA PERGUNTA ELE DIS QUE JESUS IMCOMODOU MUITA GENTE

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.