troca de olhares?
vcs acham que aquele olhar pode enfeitiçar a pessoa?
tipo, todos dizem q o meu olhar é arrebatador..
tem um carinha ai q eu to mtoooo afim, mas ele tem namo... msm assim eu dou cada olhada nele q tem hora q dá até dó, e o pior é q ele responde os meus olhares, sei q ele gosta
queria fazer de tudo pra ele largar da namo e ficar comigo, mas por enquanto meus olhares ainda naum me ajudaram, o q faço?
já pensei em apelar pra simpatia de conquistar a pessoa q vc amaa, separar casal
mas naum, sei o q vcs achanm?
Comments
Se realmente ele gostar de voce ele vai deixar da namo.Mas se até agora não fez nada desista, ele até pode achar voce atraente mas para ele deve ser um pouco dificil trocar o certo pelo duvidoso, com a namo ele ja conhece, sabe como agir e com você não.Pense se realmente não é melhor desistir e partir para outra.Eu não gostaria que uma pessoa desse em cima do meu noivo acho uma falta de respeito mas cada um cada um.Os principios de uma pessoa para outra mudam.
Que tal você deixar de lado as olhadas e dar uma cantada nele! boa sorte Luh!!!!
Acho que seu olhar fatal é bom, mas a namorada dele tb é.....se vc não consegue nada, pare com este mico e parta pra outra.
Pode , mas em mim é difÃcil.