Oque posso fazer? ajude?

Posso comprar um aviãozinho pequeno, um paulistinha por exemplo, e deixar em um aeroporto? para voar a hora que quiser, e quanto seria o aluguel para deixar la? e se eu nao posso deixar em um aeroporto, existe algum lugar q eu possa deixar?

Comments

• Olá Daniel. Se você tiver completado seu curso de Piloto Privado já estará apto a ter uma aeronave pequena, e voar por diversão, ai você tem que ir ao aeroclube mais próximo e levar uma copia do certificado de segurança de sua aeronave e os documentos dela, onde vão ver para permitirem a hangaragem... Ai dependendo do tamanho do seu aviãozinho eles te darão um preço mensal que varia bastante de hangar para hangar, de aeroclube para aeroclube, de avião para avião... Mas igual não e nada absurdo. Com isso seu teco-teco estará seguro, e sempre que você quiser poderá utilizar aquele aeroclube para seus pousos e decolagens e hangaragem!

Espero ter ajudado!

Grato: Julian Barthel.

• pode dexar no meu hangar ou se preferir tenho um porta aviao k nao estou usando comprei para brincar mas enjuei to pensando em afundar ele

• Sim você pode deixá-lo no aeroporto sim, afinal, onde mais você poderia deixar um avião? hehe...

Mas isso depende de cidade para cidade, a maioria dos aeroportos possuem um aeroclube que é o local onde são formados os novos pilotos é nesse local que você deverá pegar todas as informações que você precisa quanto a tachas e etc.

• Vai no aeroporto e pede informações lá

aqui no Yahoo Resposta, vai ser dificil achar alguem que vai saber te responder com exatidão

• dentro do seu quarto

• Comprar avião pra q vai fazer umas cestas basicas e distribuir praquem realmente precisa!!!Puts mundo ganancioso só pela vaidade vai procurar Yahushua o verdadeiro messias Jesus maior mentira de todos os tempos

Sign In or Register to comment.