Minha mãe não deixa eu sair pra balada , oque eu faço ?

- Sou aquela menina que gosta muito de festas, balada tudo *.*

Minha mãe é bem religiosa e não gosta que eu fico frequentando esses lugares , e eu costumo mentir pra ela dizer que vou pra um lugar e vou pros bailes com a minha amiga que também mente pra vó dela, teve uma vez que ela até foi me buscar passei muita vergonha :S, ela não entende eu tenho 15 anos sei me cuidar, queria muito que ela deixa-se eu sair, oque eu faço gente to cansada de ficar em casa presa, meu namorado sai e eu fico em casa me sinto muito mal, eu já disse pra ela que quando eu fizer 18 anos ninguém vai me segurar ela está desacreditando de mim, me ajudem oque eu devo dizer à ela que faça ela entender que é melhor deixar eu sair..

Eu odeio mentir pra ela mais só tem esse jeito , me sinto mal por isso , ela já descobriu várias vezes ! ..

Comments

• Faça 18 anos, arrume um trabalho, vá morar sozinha, pague todas as suas contas e diga: "mamãe, cresci!"

• Se você soubesse se cuidar aos 15 já estaria trabalhando, morando fora de casa e fazendo o que bem entendesse.

Mas como esse não é seu caso, entenda que sua mãe está cuidando de você.

Nas noitadas você só vai achar coisa que não presta e não é pra sua idade...violência, álcool, cigarro, drogas, sexo.

Viva cada fase sua, não "pule etapas" de sua vida, se tem 15 anos, faça coisas de meninas de 15 anos!

Vai ao cinema, ao parque, andar de bike, skate, zoológico.

Quando fizer seus 18 anos vá pra boate, baile funk, show sertanejo, rap....

Mas lembre que mãe sempre tem razão, sendo chata ou não.

• Olha menina enquanto vc viver de baxo da asa de sua mae vc tem q obedecer nao adianta completar 18 anos ter pelo na virilia e achar e uma mulher q sabe tudo sobre a avida vc tem so 15 anos e uma adolecente nao sabe nada ainda o q ter um emprego uma casa pra sustentar vc ta e assistindo muinta malacao se toca vc ainda e uma ***** de mulher perto de experiencia de vida q tua mae tem !

• Quem ama protege!

• Vai por min você talvez deve até ter discutido com ela e tudo mais ela so quer o seu bem no filnal das contas pode escrever você vai acabar agradecendo ela por que ela só que te proteger deste mundo cheio de aproveitadores vai por min pode confiar.

• Quando você fizer 18 anos, já irá se sustentar? Veja bem, você está numa idade onde cumprir regras não é o legal, sua mãe sabe os perigos, e que isso não te tráz nada de positivo, quantos jovens da KISS não desejariam ter ficado em casa, ainda que fosse impedido pela mãe, pense por esse lado, esqueça esse bando de menina (órfãs de pais vivos) que só querem saber de festa.

• Os nossos Pais (E o Resto Dos Adultos) Vêem A Gente Como Tolos, Retardados, Idiotas E Burros Porque Eles Peensam "Ela é Nova Deve Achar Que a Vida É Só Festa, E Ela Ainda Não Entende A Vida Direito, E Blá, Blá, Blá Coisas Desse Tipo

Por Isso, Mas Como Sua Mãe Ela Quer Te Proteger já Que Nós Somos Tolos E Idiotas

• Tenta negociar com ela.

Tipo:mãe, me deixa ir nessa festa que eu faço isso e aquilo.

Se der certo, e ela marcar um horario pra vc chegar em casa, respeite

pq se nao piora.Mostra pra ela que vc é digna de confiança e que

merece se divertir.

• Dá o ku logo q dá mais certo!

Sign In or Register to comment.