Cara, nosso time tem as melhores conquistas, as maiores vitórias.
Não ligue para o que os outros acham.Se alguém falar que o são paulo nao tem 3 mundiais é por que não entende de futebol.Temos 3.
Agente é HEXA ... e os gambás?Campeões da série B?
Agora o que me irrita, é corinthiano vir falar que tem mundial.E o flamengo?E o mesmo dizer que o flamengo é penta.
Meu a inveja faz a nossa fama.O São Paulo tem uma sala de trofeus valiosos.O Corinthians tem uma sala de trofeus da segundona, 60 paulistinhas,Libertadores e mundial que é bom nd!
Comments
Cara, nosso time tem as melhores conquistas, as maiores vitórias.
Não ligue para o que os outros acham.Se alguém falar que o são paulo nao tem 3 mundiais é por que não entende de futebol.Temos 3.
Agente é HEXA ... e os gambás?Campeões da série B?
Agora o que me irrita, é corinthiano vir falar que tem mundial.E o flamengo?E o mesmo dizer que o flamengo é penta.
Meu a inveja faz a nossa fama.O São Paulo tem uma sala de trofeus valiosos.O Corinthians tem uma sala de trofeus da segundona, 60 paulistinhas,Libertadores e mundial que é bom nd!
Liiga praa gambazaadaa não.
Bjooos =/
à nós TRICOLOR O MELHOR
Querendo ou não quem decide é a FIFA, a autoridade máxima do futebol mundial. Para ela são campeões mundiais os seguintes times: o Corinthians, o São Paulo, o Internacional, o Milan e o Manchester United.
PS.: Sou colorado, não concordo com a FIFA, pra mim o São Paulo é tri-campeão, mas a FIFA está pouco se lixando pra minha opinião ou para a sua, e quem decide é ela e não eu ou você. Fazer o quê?
Não há como descordar! Abraços.
São Paulo é campeão mundial 1 vez e 2 vezes campeão da Copa do Jipe Toyota. Isso é um FATO!!! Sejamos honestos, São-Paulinos, não tapemos o Sol com a peneira. Vocês dizem essa besteira só porque convém, mas você sabem que nós eu estou certo.
e esse ano não quer contar mais um porque?
Vc perguntou quem vai desmentir...a resposta é a FIFA...
a entidade maior do futebol...portanto nem tem muito o q discutir...
a não ser q a torcida do são paulo agora decida quem é ou não campeão do mundo...só faltou avisar a FIFA que vcs é q decidem agora
bambi é campeão mundial...
e bi campeão da copa jipi interclubes...
então fica de boa
E o Kiko?