O Paraíso segundo as Testemunhas de Jeová é verdadeiro ?
De acordo com as Testemunhas de Jeová o Paraíso é um lugar Suuuuper Legalll, onde você não morre, reconstrói casas destrúidas no Armagedom, limpa as vias públicas dos corpos dos mundanos mortos enquanto ninguém envelhecerá, e todos poderão enfiar a mão no buraco da cobra, pegar a cobra na mão, enfiar a cabeça dentro da boca de jacarés, dormir junto com leões e touros ao mesmo tempo. Não haverá internet, TV, Carro ou qualquer coisa que eles considerem subversiva. Jeová vai destruir tudo e botar a galerinha pra trabalhar na roça !
Comments
De fato as Testemunhas de Jeová acreditam, baseado na Bíblia, que o paraíso será um lugar agradável e seguro onde teremos sim a oportunidade de conviver com animais e sermos felizes, entretanto o algumas outras coisas descritas por ti a nosso respeito não é algo sugerido pelas publicações de tal instituição religiosa!
Conceito Bíblico:
Mas os próprios mansos possuirão a terra
E deveras se deleitarão na abundância de paz.
(SALMO 37:11)
E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”
(REVELAÇÃO / APOCALÍPSE 21:4)
E o lobo, de fato, residirá por um tempo com o cordeiro e o próprio leopardo se deitará com o cabritinho, e o bezerro, e o leão novo jubado, e o animal cevado, todos juntos; e um pequeno rapaz é que será o condutor deles. E a própria vaca e a ursa pastarão; juntas se deitarão as suas crias. E até mesmo o leão comerá palha como o touro. E a criança de peito há de brincar sobre a toca da naja; e a criança desmamada porá realmente sua própria mão sobre a fresta de luz da cobra venenosa. Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a terra há de encher-se do conhecimento de Jeová assim como as águas cobrem o próprio mar.
(ISAIAS 11:6-9)
É nisso que as Testemunhas de Jeová acreditam.
Espero que tenha entendido.
Abraço.
eu não vou responder a sua pergunta pq parece que vc não está interresado em realmente saber, + se vc quiser msm saber pergunte pra uma tj que ela vai responder na sua biblia.....
sua pergunta sarcástica nao merece nem um pouco de consideração...
Se você prefere morrer aos poucos de câncer antes dos 40, mas assistindo televisão e postando cada sessão de quimio no seu blog e ter o luxo de pedir por telefone para entregarem a sua comida favorita como última refeição, vc que sabe. Cada um com seus gostos (por mais bizarros que pareçam).
Eu prefiro viver eternamente e não passar por nenhum tipo de sofrimento, mesmo para isso eu tenha que gastar tempo na roça e me divertir tocando instrumentos musicais e praticando esportes ou jogando jogos de tabuleiro.
De qualquer forma, não serão as Testemunhas de Jeová que definirão que objetos existirão ou não, e sim o próprio Deus.
Prefiro o Paraíso islâmico onde cada homem tem direito a 72 belas virgens...
Em partes, sim. Se alguém acha que nó "céu" todo mundo vai ficar coçando, batendo as asinhas e dizendo amém, estão enganados! Agora, se vc acredita que Deus fez o universo com um monte de planetas e só a Terra é habitada, paciência. Existem outros planetas habitados onde um monte de gente que já morreu, habita neles. E muitos desses planetas podem sim, ser considerado um paraíso, devido serem mais evoluídos do que a nossa querida Terra.
Um abraço...
Acesse amigos o site abaixo!
Morro de fome mas não trabalho forçada.
Tanto quanto o Chapeuzinho Vermelho.
Éééééé: NÃO!