Comentárioo? Só contando!!?
Ontem o garoto quêe eu amoO estava tomando caldo e fez aviãozinho pra me dar na boca *-* ele sempre arruma um jeito de me deixar viajando na dele hsauhsuahsuahsuausha'
mais logo passa.. eu estou em fase de "desapaixonamento" kkkkkkkkk
Mais ele é um fofo, um dos meus melhores amigos
Update:Heey pra moça que disse que eu não sei o que é amor..
nao vou escrever minha história com essa pessoa akii pq é bem extença, desculpe nao ter explicado.. eu tenho 15 anos e eu e minhaas amigas chamamos de "desapaixonamento" pra ter o que falar msmo, desculpa nao ter explicado mais eu amo ele sim e nao quero amar pq essa "histórinha" ja me fez sofrer bastante por mais que ele seja um fofo comigo, eu seja fofa, aente curte o momento da msma maneira mais em tempos diferentes é dificil de explicar mais com cada lagrima que vinha ele provocava semanas de sorrisos..
Comments
Amiga, não se desapaixone eu tenho um fofo assim tbm, no começo passei por essa fase mais logo passou me conscientizei de que ele que me faz bem e que ele era quem me fazia todas as vontades isso é coisa da sua cabeça, eu pensava assim, que mulher não gosta de homem besta. Mais me diga qual a menina que não quer um homem romantico que te dê atenção que se dedique plenamente a você, por isso não se desapaixone pq um assim ta dicifil !
Pq está se desapaixonandoO?
Se vale a pena se joga logo!
Pra depois não se arrepender...
Rsrs... De vez em qdo tbm me dá a loka e conto as coisas tão fofas que meu namorado diz do nada...
Coisas que homens fofos fazem e que quase ninguém acredita né.. Ou se não falam que o coitado é gay... rsrsrs
XAu!
pega ele
=D
hsuhuhshauusa...
Bjaa logoo ele..
hehehe
Responde aew Por Favoor..
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Bjinhuus*
Estou na mesma situação colega, onde é que esse mundo vai parar?????????
Bjs, vic!
fik com ele!
parece q ele gosta mesmo de vc!
se ñ der certo parte pra outra!
se vc ta na fase de desapaixonamento e pq vc nao ama ele quem ama nao se desaixona, como vc falou no comeco o garoto que EU AMO, acho que vc nao sabe ainda o que e amor, me desculpe