o q fazer pro cabelo crescer mais rapido?

algém sabe algum produto ou sei lá o q q faça o cabelo crescer mais rapido e q repare

meus cabelos estão kebradiços, sem e brilho... resumindo: tudo d ruim

Comments

• olha essa coisa de anticoncepcional é treta.

Faz assim nao ha nada como tratamento interno nao apenas usando shampoo,Vai a uma Ervanaria(loja de produtos naturais) existem ai uns comprimidos NUTRICAP mto bons ke acelera o crescimento do cabelo,

Compridos de levedura de cerveja tambem é mto bom fortalece tambem as unhas. Olha e por fora use um tonico capilar, ou ampolas antiqueda elas estimulam o crescimento do cabelo.

Ou entao um produto xamada gota dourada de alho que tambem estimula o ncrescimento do cabelo. Eu ja faço esse tratamento ha 3 meses e o meu cabelo ja cresceu 10 centimetros em 3 meses. So que para quem tem o cabelo muito curto voce pouco nota a diferença, mas isso ja e impaciencia

oh eu cortei o meu curto maior erro. Mas agora ja ta bem melhor.

Oh um truque infalivel lave o seus cabelo com agua morna, antes de sair do banho da uma passada pelo frio. Fica com um brilho incrivel.

• Só um cabelo saudável poderá crescer normalmente, isto é, cerca de aproximadamente 1 cm por mês!

Para a saúde do cabelo é fundamental a alimentação que é seguida! Desde carne (magra, de preferência), a vegetais, a aves e a ovos e muita fruta, o importante é ingerir bastantes proteínas, que irão ajudar a que alcancem um cabelo saudável!

É por isso que muitas pessoas com distúrbios alimentares, têm, por vezes, o cabelo fraco e sem vida!

É também importante ter um couro cabelo saudável, sem caspa ou qualquer outro tipo de descamação anormal!

É um mito pensar que o corte frequente (em média, uma vez em cada 3 meses) dos cabelos ajuda-os a crescer! Contudo, este gesto é importante para manter um cabelo saudável e livre de pontas espigadas!

A cebola é conhecida pelas suas propriedades anti-queda do cabelo (para prevenir a calvície), embora não seja propriamente uma via para fazer com que o cabelo cresça mais rápido.

Para usar a cebola, é necessário esmagá-la com um pouco de água e aplicar a mistura no cabelo durante alguns minutos! Se o cabelo for lavado de seguida, quaisquer vestígios do cheiro a cebola serão retirados!

Especificamente para o crescimento do cabelo pode ser usada a seguinte máscara: experimentem misturar no liquidificador algumas folhas de urtiga com um ovo e metade de um abacate médio.

Depois de tudo bem misturado, deitem o preparado sobre o cabelo e deixem actuar durante 30 minutos! Para evitar que caia alguma parte do preparado, enrolem a cabeça com papel de prata!

Quanto à protecção do cabelo em relação ao secador, e especificamente para a Ana, o fundamental é hidratar bem o cabelo e usar um champô e um amaciador adequados ao teu tipo de cabelo!

Certifica-te também que usas um bom secador, e, sempre que possível, deixa o cabelo secar ao ar livre!

• vá a um dermatologista a causa pode ser patológica, ative sua circulação sanguinéa. miminize seus vícios como parando de fumar por exemplo, não tomando banho quente, não dormir com o cabelo molhado,e retirando os excessos de cremes,gel e etc. Muita vitamina A encontrada na cenoura são esses conselhos que ecu te dou

• Olha ant concepcional com todo respeito é para evitar gravides, xampu de cachorro puts... Bom é muito complexo, vou tentar ser obijetivo. O cabelo é formado apartir da formação de células epiteliais estas celulas são formadas em uma estrutura da pele chamada Papila, e com a formação interrupita de células, estas células são empurradas para fora da papila que está ligada a outra estrutura da pele chamada Folículo Piloso que é responçavel pela formação do fio de cabelo, dentro do folículo estas celulas são queratinisadas e perdem seu núcleo ( uma célula animal sem núcleo e suprimento de sangue morre.) formando assim o fio de cabelo. A forma também é definida pelo folículo, mas isso é outro assunto. Resumindo o cabelo cresce de acordo com a formação celular na papila junto ao folículo. O crescimento dos cabelos depende de uma boa circulação sanguinea. ( o crescimento dos cabelos não ultrapassa 2 cm ao mês.)

Com ajuda se nescessario de um Dermatologista estimule esta circulação só aumentando formação de celulas que obitenho maior crescimento.

Quanto a fraco e sem brilho use Age Denseforce de L'Oréal.

• Dê um corte nas pontas do seu cabelo ...

Com o tempo ele vai crescendo ...

Não é de um dia pro outro !

Xauzinho

• cada cabelo tem seu ritmo de crescimento, mas tem coisas que ajudam. Aqui em NY vende uma pílula que e vitamina para cabelos e unhas e tem ajudado ao meu cabelo a crescer

• compre uma cartela de anticoncepcional e coloque dentro do vidro de shampoo,depois de uma semana é só usar,os cabelos crescem mais rápido,agora se o problema é a falta de brilho: descasque um abacate maduro e bata no liquidificador com um pote de iogurte natural,deixe agir por meia hora e enxague com água morna!

• Para cabelos kebradiços,faça hidratação duas vezes por semana.

Quer sugestão de creme?O Novex 10 em 1 é excelente.E para eles

crescerem mais rápidos,apare as pontas dele na lua crescente.Que

por sinal,estamos nela.

• Meu cabelo custou muto pra crescer eu já não sabia o que fazer mas sabe o que é melhor!

Faça massagem em casa e corte assim um dedinho das pontas e sempre que puder faça escova é tiro e queda...

Peça o cabelereiro pra tirar só a pontinha...ok!

• fassa um hidratamento,e compre um bom creme,passando muito pouco,de 2 em 2 dias!

Sign In or Register to comment.