o q fazer pro cabelo crescer mais rapido?
algém sabe algum produto ou sei lá o q q faça o cabelo crescer mais rapido e q repare
meus cabelos estão kebradiços, sem e brilho... resumindo: tudo d ruim
algém sabe algum produto ou sei lá o q q faça o cabelo crescer mais rapido e q repare
meus cabelos estão kebradiços, sem e brilho... resumindo: tudo d ruim
Comments
olha essa coisa de anticoncepcional é treta.
Faz assim nao ha nada como tratamento interno nao apenas usando shampoo,Vai a uma Ervanaria(loja de produtos naturais) existem ai uns comprimidos NUTRICAP mto bons ke acelera o crescimento do cabelo,
Compridos de levedura de cerveja tambem é mto bom fortalece tambem as unhas. Olha e por fora use um tonico capilar, ou ampolas antiqueda elas estimulam o crescimento do cabelo.
Ou entao um produto xamada gota dourada de alho que tambem estimula o ncrescimento do cabelo. Eu ja faço esse tratamento ha 3 meses e o meu cabelo ja cresceu 10 centimetros em 3 meses. So que para quem tem o cabelo muito curto voce pouco nota a diferença, mas isso ja e impaciencia
oh eu cortei o meu curto maior erro. Mas agora ja ta bem melhor.
Oh um truque infalivel lave o seus cabelo com agua morna, antes de sair do banho da uma passada pelo frio. Fica com um brilho incrivel.
Só um cabelo saudável poderá crescer normalmente, isto é, cerca de aproximadamente 1 cm por mês!
Para a saúde do cabelo é fundamental a alimentação que é seguida! Desde carne (magra, de preferência), a vegetais, a aves e a ovos e muita fruta, o importante é ingerir bastantes proteínas, que irão ajudar a que alcancem um cabelo saudável!
É por isso que muitas pessoas com distúrbios alimentares, têm, por vezes, o cabelo fraco e sem vida!
É também importante ter um couro cabelo saudável, sem caspa ou qualquer outro tipo de descamação anormal!
É um mito pensar que o corte frequente (em média, uma vez em cada 3 meses) dos cabelos ajuda-os a crescer! Contudo, este gesto é importante para manter um cabelo saudável e livre de pontas espigadas!
A cebola é conhecida pelas suas propriedades anti-queda do cabelo (para prevenir a calvície), embora não seja propriamente uma via para fazer com que o cabelo cresça mais rápido.
Para usar a cebola, é necessário esmagá-la com um pouco de água e aplicar a mistura no cabelo durante alguns minutos! Se o cabelo for lavado de seguida, quaisquer vestígios do cheiro a cebola serão retirados!
Especificamente para o crescimento do cabelo pode ser usada a seguinte máscara: experimentem misturar no liquidificador algumas folhas de urtiga com um ovo e metade de um abacate médio.
Depois de tudo bem misturado, deitem o preparado sobre o cabelo e deixem actuar durante 30 minutos! Para evitar que caia alguma parte do preparado, enrolem a cabeça com papel de prata!
Quanto à protecção do cabelo em relação ao secador, e especificamente para a Ana, o fundamental é hidratar bem o cabelo e usar um champô e um amaciador adequados ao teu tipo de cabelo!
Certifica-te também que usas um bom secador, e, sempre que possível, deixa o cabelo secar ao ar livre!
vá a um dermatologista a causa pode ser patológica, ative sua circulação sanguinéa. miminize seus vícios como parando de fumar por exemplo, não tomando banho quente, não dormir com o cabelo molhado,e retirando os excessos de cremes,gel e etc. Muita vitamina A encontrada na cenoura são esses conselhos que ecu te dou
Olha ant concepcional com todo respeito é para evitar gravides, xampu de cachorro puts... Bom é muito complexo, vou tentar ser obijetivo. O cabelo é formado apartir da formação de células epiteliais estas celulas são formadas em uma estrutura da pele chamada Papila, e com a formação interrupita de células, estas células são empurradas para fora da papila que está ligada a outra estrutura da pele chamada Folículo Piloso que é responçavel pela formação do fio de cabelo, dentro do folículo estas celulas são queratinisadas e perdem seu núcleo ( uma célula animal sem núcleo e suprimento de sangue morre.) formando assim o fio de cabelo. A forma também é definida pelo folículo, mas isso é outro assunto. Resumindo o cabelo cresce de acordo com a formação celular na papila junto ao folículo. O crescimento dos cabelos depende de uma boa circulação sanguinea. ( o crescimento dos cabelos não ultrapassa 2 cm ao mês.)
Com ajuda se nescessario de um Dermatologista estimule esta circulação só aumentando formação de celulas que obitenho maior crescimento.
Quanto a fraco e sem brilho use Age Denseforce de L'Oréal.
Dê um corte nas pontas do seu cabelo ...
Com o tempo ele vai crescendo ...
Não é de um dia pro outro !
Xauzinho
cada cabelo tem seu ritmo de crescimento, mas tem coisas que ajudam. Aqui em NY vende uma pílula que e vitamina para cabelos e unhas e tem ajudado ao meu cabelo a crescer
compre uma cartela de anticoncepcional e coloque dentro do vidro de shampoo,depois de uma semana é só usar,os cabelos crescem mais rápido,agora se o problema é a falta de brilho: descasque um abacate maduro e bata no liquidificador com um pote de iogurte natural,deixe agir por meia hora e enxague com água morna!
Para cabelos kebradiços,faça hidratação duas vezes por semana.
Quer sugestão de creme?O Novex 10 em 1 é excelente.E para eles
crescerem mais rápidos,apare as pontas dele na lua crescente.Que
por sinal,estamos nela.
Meu cabelo custou muto pra crescer eu já não sabia o que fazer mas sabe o que é melhor!
Faça massagem em casa e corte assim um dedinho das pontas e sempre que puder faça escova é tiro e queda...
Peça o cabelereiro pra tirar só a pontinha...ok!
fassa um hidratamento,e compre um bom creme,passando muito pouco,de 2 em 2 dias!