Até quantos centímetros o meu pênis vai crescer?

Como eu disse na pergunta anterior tenho 16 anos e meu pênis mede 21 cm (embora você não deve tá acreditando,mas é verdade).muitos dizem que o pênis do homem cresce até os vinte e pouco anos.ou seja se eu estou com 21 cm aos 16.quantos ele deve medir daqui uns 5 ou 6 anos.muito obrigado

Comments

• Olha cara, não tenho certeza que ele vai crescer mais não. Mas você pode se considerar muito sortudo, a média do tamanho do pênis do brasileiro é de 14 centimetros.

• seu pênis já esta bem evoluído,mas pela sua idade pode ser q cresça mais um cm pelo menos.

o pênis de 17 até 19 anos.

eu tenho 16 anos e 15,5

• Yago, como já está desse tamanho, talvez ele só cresça alguns milimetros ou no máximo 2 cm. Eu tenho apenas 14 anos e 1.73 de altura, cresci muito cedo e agora já parei. Acredito que aconteça o mesmo contigo. Mas se tiver mesmo essa dúvida procure um urologista que ele pode te dizer quase com precisão. Beijos

• Não da pra precisar isso ,mas seu pênis cresce até por volta de seus 21 anos ,mas não quer dizer que todo anos ele vai crescer algum centímetro ,quer dizer que até por volta de seus 21 anos ,seu pênis pode sofrer alterações no tamanho

Mas como disse nosso amigo de cima ,já é um sortudo ,pois a média brasileira do tamanho do pênis ereto de um homem adulto oscila por volta de 14,5cm

• dizem que o penis cresce até tua idade mesmo, mas isso varia D+ de caso a caso. pode ser que voce seje um daqueles casos onde voce consiga atingir os sonhados 25cm que muito homem quer(e nao vem falar que é mentira nao porque se nao fosse ninguem ficaria preocupado com tamanho do penis aqui no yahoo! xP), mas gostaria de enfatizar para voce que no final do desenvolvimento dele ele diminui um pouquinho o tamanho e ganha grossura(que é o mais importante).

ve com seus parentes o tamanho deles se voce tiver intimidade suficiente pra isso para voce ter uma noção do tamanho que voce vai chegar.

abraços e saude!

Sign In or Register to comment.