Descobri que meus dois filhos são gay e agora?

O que fazer se meus dois filhos são Gay, onde errei?

Comments

• Vc deveria se preocupar se eles forem bandidos(ladrões, assassinos, etc...)

Qual o problema se eles gostam de alguém do mesmo sexo?Na hora H o assunto é com eles.

PARE DE ARRANJAR PELO EM OVO!!!!!!

Não há nada de errado com eles.

• Sou homossexual e sou feliz. Não tenho que ficar rebolando nas ruas e me porto como homem. Um homem que ama homem. Qual é o pecado nisso? Falei com minha mãe e meus irmãos e todos me respeitam. No trabalho sou respeitado. Na Umbanda sou respeitado. Enfim, não devo nada a ninguém. Procure conversar com seus filhos e lhes dê apoio. Fale pra eles terem personalidade, coragem, fé e serem decentes. Só isso. O resto é com eles.

• Você não errou.

Se eles são gays é porque eles nasceram gays, Deus os fez assim, não o mundo.

Agora a única coisa que você pode fazer é amá-los sem diferença, afinal, sejam o que for, são seus filhos...Talvez não é o que você queria pra eles, mas é o que eles querem...então o que resta agora é aceitar!

• o fato deles serem homossexuais. . nao significa que tenha tido algum erro seu ..

siga tranquila, eduque-os para que consigam ter boa formação, que consigam ganhar o respeito das outras pessoas, prepare-os um pouco para os pre-conceitos de outros. . e prossiga da melhor forma possivel .. respeite-os. aceite-os. conversa com ele. . eles com certeza continuarão sendo otimos filhos

• Li sobre homosexualidade ser problema genético. Se assim for, não teria como saber onde errou.

• Parabéns pelos seus filhos. São saudáveis, perfeitos fisicamente, perfeitos intelectualmente, cultos, trabalhadores, não tem paralisia cerebral, não estão presos, enfim, são homens normais. Não há resposta cientifica sobre o homossexualismo.. Você não errou, ninguém errou. Você não é vítima; vítimas são os seus rapazes que tem de enfrentar um mundo hipócrita e covarde que estigmatiza os diferentes.

Caetano Veloso escreveu um verso lindo: narciso acha feio o que não é espelho, ou seja: a sociedade critica os diferentes.

Seus filhos precisam do seu amor. Precisam do seu braço amigo. Precisam da sua aceitação.

Converse com eles. Eles precisam de voce.

Sendo homo ou hetero, as pessoas tem de valorizar seu corpo. Tem de doar seus sentimentos, tem de amar. Peça-lhes para que não sejam promíscuos.

Embora eu seja hetero, casado e católico sei que na umbanda eles não serão discriminados.

Quero que seus filhos sejam muitos felizes; quanto a você, só pelo fato deles existirem já é muita felicidade para você.

Um carinhoso abraço.

• Não se culpe por essa situação. Nós mães fazemos sempre o melhor. Se vc deu o melhor que podia em cada situação de vida, por que se culpar agora? Nossos filhos são frutos do nosso ventre, mas assim como nós, eles também cresceram e fizeram suas escolhas. E isso independe de vc neste momento. Vc os orientou para que fossem homens honestos e trabalhadores. E isto já é muito nos dias de hoje. Aceite seus filhos como eles escolheram ser, porque seu amor ainda é o mesmo por eles. Não deixe isso interferir na amizade e nocarinho que seus filhos têm por vc. Não os magoe por causa das escolhas que eles fizeram. Aceite e faça com que eles possam sentir-se felizes, na medida do possível. Eles já irão enfrentar tantos preconceitos. Não seja vc também mais uma causadora de sofrimento para eles.

Bjos e se cuida!!!

• se junta a eles, e seja feliz.

• Amiga.voce nao errou em nada !!!

So de sentir a sua preocupaçao da pra perceber que vc eh uma boa maezinha pra eles ,nao se culpe siga seu caminho em paz,deixe eles segirem seus caminhos em paz tambem,ame-os independente da opçao sexual,respeite-os e peça que eles respeitem o lar de vcs e se respeitem que eh o mais importante!

Parabens pra vc ,sim pra vc amiga,assumir seus filhos e vim aqui desabafar...aqui somos meio confidentes,medicos,loucos de tudo um pouco...ta?se precisar conte comigo.

Um beijo e bom fds pra vc amiga!

Jo

• vc não errou minha querida, apenas aceite...é uma escolha deles e não sua....quem quer isso para cada vida, são eles mesmo...se gosta dele e eles são feliz sendo gay, apenas apoie eles e não seja preconceituosa ok?

Sign In or Register to comment.