Para você, Pirataria é crime? E porque?

De acordo com o codigo penal, a pirataria só é crime com intuito ao lucro.

Comments

  • É CRIME!!!!!

    os donos do produto perdem muito dinheiro com isso.

    vamos pegar o exemploe de um jogo, o Assassin Creed perdeu US$ 10 milhões por causa da piratariahttp://www.baixakijogos.com.br/noticias/20080811/2... embora os produtos originais sejam um roubo, pirataria é um crime.

    Talvez chege um dia em que os cara vão parar de fazer filmes e jogos pois não vão lucrar nada, e esse dia n ta tão longe.

    PIRATARIA É CRIME, ORIGINAL É UM ROUBO

  • A a lei da Selva

    Estamos no seculo aonde esta acontecendo a REVOLUÇÃO que os punks sempre falavam

    A internet nos da a possibilidade de obter varias coisas de graça ou ate com um preço mais barato.

    Mesmo que não existesse pirataria.

    os cds originais ainda seriam caros. Sabe pq?

    Pra enquicer ainda mais os artistas e seus amiguinhos de trabalho.

  • eu não acho crime !!!!vendem originais por uma fortuna sem dar direito aos menos favorecidos de adquirir e depois vem com essa que pirataria e crime !!!crime e esses políticos ,ladrão que roubam o nosso dinheiro !!!!

  • Crime com certeza é, porém existe devido a ganância das gravadoras e estúdios.

    Sinceramente não entra na minha cabeça um DVD chegar a custar 50 ou 60 reais, sendo que sabemos que o custo de gravação da mídia e impressão da capa do dvd é muito baixo. Quando um filme vai pra dvd, normamente a gravadora já ganhou muito dinheiro com ele no cinema (ex clássico o filme Batman, o cavaleiro das trevas, que arrecadou quase 1 bilhão de doláres no mundo todo, valor muito maior que o orçamento do filme). O mesmo vale pra Cds de musica.

    Se um filme original tivesse o preço de uns 10 ou 15 reais, com certeza a pirataria seria muito menor, pois as pessoas passariam a comprar mais filmes originais e os que não compracem, poderiam locar por um preço menor que o praticado hj em dia pelas locadoras.

    É fácil diminuir a pirataria consideravelmente. Basta os estudios, distribuidas e gravadoras terem um pouco de boa vontade.

  • Crime! Só se for crime do Johnny Depp de ser tão gostoso! hehe

  • é pq está na lei

  • pode até ser, mas eu compro cd pirata pois original é muito caro.

  • Simm

    pq a pirataria é totalmente ilegal

    eles copiam do dvd ou cd original e vende por um preço q nao chega nem na metade do original

  • É crime sim!

    Se vc curte um artista ou uma

    banda seja de qualquer estilo

    e vc quer ver ele sempre atuando,

    vc deve comprar o trabalho original dele!

    Conheço várias bandas, dentre elas que

    eu curto muito, falindo pela pirataria!

    O CD ou DVD original vendido

    garante o sustento

    da banda ou artista que vc curte,

    então se vc curte o trabalho de seus ídolos

    compre seus discos originais!!!

  • crime... é esses filho da mãe vendendoo uma porcariazinha de cd

    pelo zóio da cara....

Sign In or Register to comment.