Adeus, Deus! Nova Teoria prova que Deus não existe!...?

Uma Nova Teoria intitulada "O Livro dos Alienígenas" explica através da ciência e da razão que Deus não existe.

Tá rolando no meio científico,dizem que pode abalar as estruturas da fé no mundo.

Se duvida de mim, deixe um e-mail que eu te mando o pdf.

Comments

  • lendo e comentando teu livro

    1 - como já mencionei, mal é citado na net.

    2 - velho argumento de varias alternativas implicam que todos erraram no caso de dizer que a teoria cristã é errada pq tem outras teorias. por tal lógica, ateísmo tb é errado, sendo uma posição intelectual como qualquer outra. AH: eu não sou tão leigo do que outros sistemas de crença como budismo, islamismo e outros apregoam. eu sou teólogo cristão, mas tb estudo as outras crenças. e insisto que o cristianismo parece estar melhor. Na ciencia nós tb acreditamos em teoria A ao invés de B, C, e D, muitas vezes sem nem ouvir da E, F, e G, de baixa popularidade. O método é falivel, não necessariamente a crença em si.

    3 - Eu creio em Deus porque isso sacia a minha necessidade intelectual de explicar fenomenos que vivi, Deus falando comigo, com parentes, etc, arqueologia biblica ter já sido confirmada em varios pontos, falhas na teoria evolucionista, indicadores de que o DI é superior, ciencia de que a teoria cientifica ignora qualquer teoria que inclua milagre, e que isto é anticientifico por si, que ciencia não saber da existência de Deus é absolutamente normal já que ela é apateísta, não tendo teologia como um campo de estudo formal, etc

    4 - a biblia NÃO é alegoria, pessoas modificarem suas interpretações não significa que a teoria dela em si esteja necessariamente errada. não seria a primeira vez que a ciencia teria errado. No caso da terra ser centro tb era de consideravel argumentação (e note que tal afirmação não é biblica, se queima a igreja por uma crença cultural que ela impôs erradamente, sou contra dogmatismo, mas não contra tudo que é chamado dogma)

    5 - SE a ciência estudasse com abertura de mente as teorias religiosas e permitesse a hipotese de milagre, sem nega-la na sua definição arbitraria oficial, eu poderia dizer que o método é muito melhor, mas não poderia dizer que o método de simplesmente confiar num testemunho seja 100% errado

    No caso de religiões citadas como o islamismo, eu creio em grande parte do que eles tb creem. Adão, exodo, Moisés...

    6 - não se chega pelo DI ao Deus bíblico especificamente, mas o Design inteligente continua sendo uma EXCELENTE alternativa para a teoria evolucionista, pelo simples fato que semelhanças entre itens criados é uma caracteristica do DI, bem como a ausência da continuidade absoluta, caracteristica esperada na evolução, mas frequentemente não vista, sempre estamos na busca de uma continuidade na biodiversidade que não existe, e sim é padrão o isolamento da biodiversidade em grupos de espécies. o isolamento reprodutivo poderia ser uma exceção, mas não regra, no modelo neo-darwiniano. O fato de que não sabemos como Deus existe sozinho não significa que não é uma hipótese valida.

    7 - Não confundir CRIADOR com agente ativo facilmente notavel. é padrão criadores de mundos virtuais de jogos NÃO intervirem NADA na criação deles após finalizada, e nem por isso algum mundo com fisica semelhante a nossa é fruto de processo não consciente. Deus não precisa intervir, é cultural e natural ao ser humano pensar que Deus só faz o bem, biblicamente não é correto (is 45.7) Deus faz o bem e o mal, tem ambos como recurso. Em certo sentido, tudo é vontade PERMISSIVA de Deus, mas o mesmo Deus diz na bíblia por exemplo frases do tipo "esse povo maltratou vocês porque eu deixei para os punir, eu tava irado, mas eles ACRESCENTARAM o mau, por isso vou me vingar deles agora e terei pena de vocês", ou seja, Deus atribui a sua ação ATIVA alguma coisa, mas algumas coisas NÃO, tanto o BEM QUANTO O MAL.

    É simplismo atribuir simplesmente tudo de bem e nada de mal, e é simplismo assumir que portanto Deus não existe pq pessoas fizeram isso. então se as pessoas erram caindo no abismo da esquerda, você se joga no da direita? Reconheça que você não tem capacidade de saber

    O maior milagre incontestavel que tive foi Deus falando comigo varias vezes usando minha mãe como vinculo profético, falando em sua boca coisas que só eu devia saber, coisas que só se cumpriram no futuro, e ainda tb reagindo ao que eu pensava NO MOMENTO.

    Além de sensações miraculosas como um calor que recebi quando pequeno na minha testa, algo que foi descendo que é semelhante a uma arvore ou raio no meu interior, e que é dificil descrever, além de outras sensações e outros fenomenos que não mencionei. Inclusive, minha mãe tinha me contado que havia recebido tal manifestação quando se converteu.

    O livro é muito extenso, não está provando nada, tem cheiro de coisa que já vejo por aqui. Ponha os argumentos do livro aqui, para me dar espaço para comenta-los, comentar um livro inteiro em uma resposta é dificil (além de cansativo ler)

    Se o próprio autor do livro menciona que é agnóstico, você chamar de prova foi realmente uma falsidade, ou como creio, ingenuidade sua.

  • A única prova que sua teoria prova é que não prova nada. E isso é fácil provar.

     

  • Deus existe sim pois ocorrem milagres a qual os cientistas nao podem explicar

  • Assim como teimaram que a Terra era achatada.

  • Quero saber qual dos milhares de deuses foi desmascarado dessa vez,rs.

  • Nunca vai existir uma prova concreta de que Deus não exista. Pode existir teorias.

    Engraçado a pessoa acreditar em ET mas não em Deus... Seu Deus é GRay? rsrsrsrs

  • Então você acha que nos compete dar mais crédito aos homens do que à Deus. Sinto muito, mas da minha parte não obrigado!

  • Manda pra mim aí colega [email protected]

  • Manda o tal do pdf pra mim.

  • quem é deus? existe vários, bjs.

Sign In or Register to comment.