Adeus, Deus! Nova Teoria prova que Deus não existe!...?

Uma Nova Teoria intitulada "O Livro dos Alienígenas" explica através da ciência e da razão que Deus não existe.

Tá rolando no meio científico,dizem que pode abalar as estruturas da fé no mundo.

Se duvida de mim, deixe um e-mail que eu te mando o pdf.

Comments

  • lendo e comentando teu livro

    1 - como já mencionei, mal é citado na net.

    2 - velho argumento de varias alternativas implicam que todos erraram no caso de dizer que a teoria cristã é errada pq tem outras teorias. por tal lógica, ateísmo tb é errado, sendo uma posição intelectual como qualquer outra. AH: eu não sou tão leigo do que outros sistemas de crença como budismo, islamismo e outros apregoam. eu sou teólogo cristão, mas tb estudo as outras crenças. e insisto que o cristianismo parece estar melhor. Na ciencia nós tb acreditamos em teoria A ao invés de B, C, e D, muitas vezes sem nem ouvir da E, F, e G, de baixa popularidade. O método é falivel, não necessariamente a crença em si.

    3 - Eu creio em Deus porque isso sacia a minha necessidade intelectual de explicar fenomenos que vivi, Deus falando comigo, com parentes, etc, arqueologia biblica ter já sido confirmada em varios pontos, falhas na teoria evolucionista, indicadores de que o DI é superior, ciencia de que a teoria cientifica ignora qualquer teoria que inclua milagre, e que isto é anticientifico por si, que ciencia não saber da existência de Deus é absolutamente normal já que ela é apateísta, não tendo teologia como um campo de estudo formal, etc

    4 - a biblia NÃO é alegoria, pessoas modificarem suas interpretações não significa que a teoria dela em si esteja necessariamente errada. não seria a primeira vez que a ciencia teria errado. No caso da terra ser centro tb era de consideravel argumentação (e note que tal afirmação não é biblica, se queima a igreja por uma crença cultural que ela impôs erradamente, sou contra dogmatismo, mas não contra tudo que é chamado dogma)