como ir pra outro país carregando drogas ?

to afim de ir para marrocos, passar um tempo lá, diz que é bonito, e tem a plantaçao de maconha mais grande e de boa qualidade do mundo! fiquei louco quando ouvi, diz que lá fazem o melhor haxixe que existe!

entao eu tava pensando em pegar uns 2 ou 3 mil reais de haxixe, para o meu consumo, tem que pegar bastante né, ja que vou lá ó uma vez.

queria saber como eu passo com o haxixe no aeroporto ou avioes carregando haxixe

tem como ?

Update:

calma gente, é pra mim usar, nao vo da pra ninguem calma.

eu to fazendo mal a alguem usando haxixe? to ? sim, só a mim mesmo.

*******, tudo oque eu quero é fumar meu haxixe sucegado e com paz.

pra que me julgar? quem divia ser preso sao os preconceituosos que ficam xingando o cara

IGNORANTES QUE SEGUEM UMA LEI DESCRITA POR GOVERNANTES CORRUPTOS QUE ROUBAM O DINHEIRO DE VOCES TODO DIA, que *****, eu só queria saber poxa!

eu quero mais é fumar minha erva na paz, nao quero mal a ninguem, mas que ***** de preconceito ! vao se ***** tambem !

Comments

  • Você é hippie? hauhauahauha Enfim, eu sei lá cara, pergunta pra alguem de algum lugar que saiba... Essas coisas normalmente não se acha resposta na net kkkkkkkk Mas se vc for doido, meu conselho é: vai em frente e DON'T WORRY, BE HAPPY kkkkk

    (não sou maconheiro tá, gente? ahuahahuahauah)

  • Já sei ! ME PASSA SEU ENDEREÇO, AI LIGOO PÁ' POLICIA E ELA RESOLVE !

  • Tomara que você seja preso filha da ****

  • simples pow é só vc entrar dentro da mala e viajar pra onde quiser manezão

  • Jogando a vida no lixão

  • para de fumar maconha e vai trabalhar

  • Simples:Mim passa o teu endreço e eu ligo para a polícia e ela resolve tudo!

Sign In or Register to comment.