gente hoje aconteceu uma coisa de louco aqui em casa?

dois policiais da civil vinham entregar uma intimação no bloco vizinho e entram aqui em casa meu pai encontro com eles no meio da escada e perguntou do que se tratava a policial falou que ia no apartamento 101 meu pai respondeu que não pois ele morava no 101 ate então ninguém havia se identificado como policia ai ela empurrou meu pai e falou que ia foi aquele barraco quando eu ameacei que ia chamar a policia que ele se identificaram perguntei o numero do lote e vi que era o lote da vizinha ou seja ele invadiram a minha casa sem ordem o que podemos fazer contra eles

Update:

amigo paz desculpa descorda de voce a policia mais bem paga e aqui de brasilia e recuso e o que nao falta pra eles trabalharem um policial civil em brasilia tira em media 8 mil reais de salario ganham junto com a federal

Comments

• comunique o ministério público

• Mesmo que ele seja policial, é invasão domiciliar, se ele não tinha um mandato de busca, não podia entrar invadindo, fale com um advogado e processe tal cidadão, pois o que ele fez é crime.

• denuncie eles la no departamento de policias e dis que foi um desacato invasão a domicilio... em fim o o pouco k vc for fazer com tudo isso vai acabar com estas policia que agem como monstros , que sai matando e prendendo que bem eles entender, sem escrúpulos algum.....?

• Ele mostrou a FUNCIONAL? era policial mesmo?

• Que coisa horrível, vai que alguém passa mal!

É assim em todos os lugares do mundo; a policia é despreparada p/ atender cidadãos honestos e prender bandidos. Você pode até denuncia-los, mas vai sofrer pressão por parte deles e de seus companheiros. Policiais, médicos sempre se unem na hora do perigo e protegem uns aos outros.

∟aninha

• é apenas mais uma k gada de policia.

é novidade isso!

• Situação chata!!!

Mas veja bem, tudo foi resolvido.

Pra que procurar treta.

Os cara j´´a trabalham no mó rico de vida, sem equipamentos apropriados, com salários baixíssimos, e muitas horas seguidas.

É óbvio que os caras erraram, mas todos nós erramos, e vc há de concordar que entregar intimação não deve ser um trabalho muito fácil.

Nunca se sabe como a pessoa vai reagir e tudo isso gera stress.

Acho que o melhor que vc tem que fazer, é esquecer esse episódio lamentável.

Bjs coloridos amiga

• óiá!!!!!!

• Fazer o que ? Pra que ?....Eles só se enganaram....pra que f.u.d.e.r ainda mais com a vida dos policiais ?

Sign In or Register to comment.