O que ela pode fazer para não se sentir assim?

Uma amiga minha sofre c/ facilidade pela desatenção das pessoas q ela gosta, além de sentir ciúmes e insegurança se os seus amigos, p/ exemplo, gostam e valorizam ela... Além de ter momentos de melancolismo...O q ela deve fazer p/ não se sentir assim?

Comments

• Ela deveria procurar um tratamento , uma terapia, acho que sua amiga está com depressão, isso é sério...

beijo;*

• só ela ter mas personalidade,curtir a vida sem se preocupa com o que os outros vão falar ou até mesmo conhecer novas pessoas,só assim aqueles que realmente ligam pra ela vão prestar e dar mas atenção, quando eles sentirem na pele a mesma coisa que eles fazem com ela.

• Nem ligar pra isso, o mundo não gira ao redor só dela, ao invés disso ela poderia fazer outra coisa mais últil como ler, sair....

Se ela achar melhor ela poderia passsar num piscólogo se for o caso é bom pra conversar...

bjsss

• Sua amiga precisa criar recursos para aumentar um pouco mais a auto-estima dela. As pessoas nem sempre demonstram o carinho que sentem por nós do jeito que gostaríamos, mas sim do jeito que elas sabem.

É legal compreender que todos nós temos nossos momentos de tristeza e de melancolia e, sendo assim, não podemos demonstrar nosso carinho pelos outros adequadamente. Todas essas vias são de mão dupla, ou seja, sentimos e percebemos o mundo com sensações bem parecidas com as de nossos amigos.

Ter ciúmes me parece bem normal e saudável desde que não provoque dor ou distanciamento dos outros

• Ela deve procurar um psicólogo,

procurar um tratamento adequado,

pois iso não é um comportamento normal.

Ela tem que passa a gostar mais dela mesmo.

• estravaza

• Primeiramente penso que essa amiga é tu.

Dureza mas te digo: quem disse que as pessoas tem de te dar atenção? para que você precisa da atenção delas? que tipo de atenção você quer? babados tipo bebê? A vida real não é fácil não.

Se queres receber atenção, como é possível se quando se aproximam você se esquiva? quem que vai dar atenção para quem não dá? Se você não demonstra interesse em compartilhar quem vai querer compartilhar?

Primeiro dê atenção, depois pode cobrar.

Tá achando que tudo vem de graça? Se não me der atenção mas nunca que vou dar a ti, és apenas mais uma na multidão.

As pessoas querem carinho antes de dar, é a vida, que fazer? É um paradoxo mas é assim.

Melancolismo? claro, ninguém, te gosta pois não gostas de ninguém, está mais me parecendo orgulho isso aí, não é depress não. Talvez insegurança, mas então? tens medo de que?

Uma te digo, se és filha do universo, pensas que em algum momento o universo vai fazer algo de mal para você? nunca. Você é especial, mostra isso para as pessoas, querendo ficar perto delas e tudo muda.

Voce não pode ser feliz por si só, precisa fazer outros felizes para ser feliz.

Sign In or Register to comment.