Apesar de muito antiga essa Lei entrou na moda agora .Quem escreveu o livro fala que vc só atrai aquilo que não quer e afasta o que quer.Modificando sua sintonia passa a atrair o que deseja.Dizem que é o segredo do momento , mas isso é muito velho.Desde que comecei a praticar e cortar o desejo , as coisas melhoraram para mim.
Comments
Apesar de muito antiga essa Lei entrou na moda agora .Quem escreveu o livro fala que vc só atrai aquilo que não quer e afasta o que quer.Modificando sua sintonia passa a atrair o que deseja.Dizem que é o segredo do momento , mas isso é muito velho.Desde que comecei a praticar e cortar o desejo , as coisas melhoraram para mim.
conheço: eu mesmo. Queria um emprego e o atrà enviando currÃculos!
Sim. à aquela quando passa aquele gato gostosão, agente joga um olhar 45 e ele cai como um patinho.
ai,ai,ai eu não sei
Parece que os rosa-cruzes a praticam. Mas, pelo que eu pude entender, só teria chance de funcionar se pouca gente a usasse, pois se todos fizessem uso, um anularia o outro. Só existem ricos porque existem pobres, só podemos atrair uma pessoa se ninguém mais a quisesse ou se essa pessoa permitisse ser atraida. Enfim, é bom para vender livro.
Mais uma mentira para convencer as pessoas de que é possÃvel um meio de existência de uma sociedade onde todos têm oportunidade. Ãbvio que isto não existe. Nem o comunismo conseguiu isto, o que dirá o capitalismo que já se baseia no desigual.
Quanto Lei da FÃsica, correto...
Quanto à uma Lei Espiritual que o homem possa dominar e se valer dela para obter proveitos próprios, é inviável!!!
O amor entre duas criaturas humanas é uma conseqüência da Lei de Atração, mas não dependeu de ninguém, nem mesmo dos dois a existência da atração destas almas.
O Amor é de procedência Divina; até mesmo o amor nos animais!!!
Quanto ao resto:
Cotinuem me enganando que eu gosto!!!
VR
pra mim a lei da atração é a resposta pra muita coisa no mundo de hoje, eu pratico todos os dias e, tem funcionado, vc deveria experimentar, acho que vai gostar.
Sem falar que seus dias serão melhores, pois vc passa a pensar somente em coisas boas e coisas que gostaria de ter.
Se vc não leu o livro ou o filme, leia ou assista vale a pena.
Tem que acreditar e lutar para dar certo aquilo que deseja para vc. Pensar e acreditar que as coisas não vão dar certo é muito mais fácil do que a certeza que vão dar, porque exige bem menos esforço, a maioria fica na rotina por não acreditar na sua própria capacidade.