Meu Carnaval está sendo uma porcaria e o de vocês?

Oi gente!

Ah que porcaria, nunca passei um Carnaval tão ruim.

Bom, eu moro em uma cidade do interior do RJ e por causa daquelas chuvas que afetaram a região aqui não tem nenhum tipo de festa, nem festa de rua. E pra piorar o tempo tá horrível...parece inverno. Chovendo o dia todo e nublado, não se vê ninguém pelas ruas. Tá igual àquelas cidades abandonadas.

E pra piorar, não tive dinheiro pra viajar e com esse tempo "lindo" não tive nem ânimo pra nada. Meus amigos todos foram pra outras cidades e outra foi pra um retiro de igreja. Tô louca pra acabar logo isso, porque não aguento mais essa monotonia.

Ahhh...que horror!

E o de vocês, como está?

Espero que você

Comments

  • Bom, o meu está horrível tb.

    Pra começar eu nem gosto da festa, eu curto mais o feriado. Mas mesmo assim ainda vou em festinhas para zuar.

    Mas aqui tb tá chovendo muito, eu ia num show na minha cidade e desisti por esse motivo(pelo menos eu fui no sábado aff)

    tb não vou poder viajar. Tá um saco mesmo.

  • Carnaval ?

    Hum, que carnaval ?

  • Onde eu moro está chovendo direto, mas como não curto carnaval estou achando

    é bom demais, rsrsrs.

    Dormi bastante, descansei, fiquei mais tempo na net, coloquei em ordem várias coisas que queria

    e penso que se manhã continuar assim será melhor ainda.

    É uma pena que para as pessoasque curtem não esteja sendo bom, para mim está ótimo!

    beijo, inté...

    Paz e Bem, sempre!

  • O meu também não ta sendo bom não.

    A unica coisa boa é o feriado!

    Bjs

  • Prá mim é igual a todos os anos porque odeio carnaval...odeio mesmo e não tem conversa...acho que é coisa de país subdesenvolvido...também não vejo a hora que acabar prá tudo voltar ao ritmo habitual...

    Aqui também tá um tempo horrível,só chovendo há pelo menos uns 15 dias...ninguém merece né ??

    Só que nesse ano eu entrei pro orkut (antes não era adepto de redes sociais) então,já tenho uma opção a mais de entretenimento...a não ser pelo fato de que fiquei sexta e sábado sem internet,provavelmente devido à porcaria da chuva,fora isso, tá tudo bem, graças a Deus...

    Espero que você também possa chutar prá bem longe esse tédio...beijo,linda!

  • faça o carnaval agir em beneficio proprio, basta usar a criatividade

  • por causa daquelas chuvas que afetaram a região aqui não tem nenhum tipo de festa, nem festa de rua. E pra piorar o tempo tá horrível...parece inverno. Chovendo o dia todo e nublado, não se vê ninguém pelas ruas. Tá igual àquelas cidades abandonadas.

    rsrs peguei um pouquinho emprestado de você

    rsrs

    Mas meu carnaval ta sendo uma porcar.ia , meu carnaval ta sendo isso que eu disse acima e ta sendo eu mecher no pc.

    ¬¬

    Mesmo assim espero que você tenha um feliz carnaval

  • Por opção passei o Carnaval em minha cidade, não sou muito apreciador.

    Lamento que o seu não tenha sido como desejava, esperança no futuro é o que lhe resta.

  • O carnaval é muito bom, basta termos criatividade,escutar rádio com marchinas, samba de carnaval, vê as escolas de samba na televisão,ou seja superar os "dias nublados".

  • O meu carnaval está sendo uma delícia: estou curtindo um muito merecido descanso e a paz.

    Destesto carnaval. Nem ponho nos canais abertos nesta época do ano. Faço questão de nem tomar conhecimento.

    É muita bagunça, muita nudez, muita safadeza, muita violência, muita promiscuidade, muita droga, muita nojeira.

    http://tvig.ig.com.br/359400/jornalista-causa-pole...

Sign In or Register to comment.