Como se constrói uma casa no the sims 2 ?

eu tento descobrir mas ñ consigo, eu sei como se faz no 1, mas no 2 tento construir e ñ consigo,alguém sabe ?

Update:

é até aí eu ja cheguei, mas eu clico no negócinho de fazer paredes, e ñ aparece nd, tanto as paredes como pisos, ñ da de colocar nada! e não entendo, pq eu ja botei o lote e uma família ;s

Comments

• Seu caso é mais um dos "Seu jogo é pirata" ^^

No The Sims 2, não é permitido utilizar o modo construção, ele fica bloqueado e é um tanto complicado para desbloquear.

A forma mais fácil de desbloquear é instalando alguma expansão, sem instalar expansão o Modo Construção será eternamento bloqueado, a não ser que você pesquise sobre como desbloquear sem instalar expansões.

Tem gente que instala a Vida de Universitário para isso, eu considero uma expansão leve e perfeita para quem tem esse tipo de problema rsrs

Resumindo: O jogo The Sims 2 "Base" se for pirata, terá o Modo Construção bloqueado até que você instale alguma expansão.

Espero ter ajudado ^^

• vc sabe onde se compra móveis?do lado tem uma serra com alguma outra coisa e se vc passar o mouse em cima vai ver q é o modo de construção;Lá tem paredes,teto e etc.se vc não conseguir é q tem algum problema no jogo.

• Minha amiga me passou:

Crie uma nova conta de neopets no link:

http://www.neopets.com/refer.phtml?username=jessic...

Depois de criada ative e deposite np no banco,a cada semana ele vai crescendo.

Comigo deu certo,com vocês acho que dar.Se não der use a conta e faça muitos neopontos!

Sign In or Register to comment.